Minha esposa pediu o divórcio, que devo fazer?


Irmão Branham, minha esposa e eu fomos separados. Ela está requerendo um divórcio. Ela não é cristã, e eu creio na mensagem e desejo que ela seja salva (Não é isso agradável? Esse é um real espírito cristão. Vêem? ) …que devo fazer? Temos também dois meninos. Assinou seu nome.
Irmão, observe; deixe-me dizer-lhes, ela vai mover um divórcio, esse é Satanás. Vê? Não deveria fazer isso, porém se és cristão e nada no mundo fizeste para dificultar essa mulher, é pois Satanás fazendo isso. Ele simplesmente está tratando de te dilacerar.
Agora, se ela é uma das escolhidas de Deus, virá a Ele. Se não é, ela não é digna de preocupação. Então se o fazes… Se te preocupas, perderás tua saúde e isso é o que Satanás quer. Apenas encomende a Deus a coisa completa e prossiga servindo a Deus tão contente quanto possa estar. Deus se encarregará do resto. “Todo aquele que o Pai me der virá a mim”. Ajoelha-te, eu orarei contigo ou algo. Orarei pelo assunto. Apenas diga: “Senhor Deus, eu a amo; ela é a mãe de meus filhos” (se ela o é) e diga: “eu… eu apenas encomendo a coisa completa a Ti, Senhor. Os quero salvos, Tu sabes que sim; porém não posso ir mais além. Ela vai se divorciar de mim de todos os modos. Nada tenho feito, se tenho feito, revela-me: irei corrigir. Farei qualquer coisa”. Então encomende ao Senhor e simplesmente deixe. Prossiga vivendo do mesmo modo… como se nada houvesse ocorrido. E Deus cuidará do resto.

Mensagem: Perguntas e respostas N° 1 – Parágrafos: 264 ao 266

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.