Atravessando a Fronteira


O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Isaías 9:2

O fogo do reavivamento que começou nas aldeias do Maláui recentemente atravessou a fronteira com o país vizinho, Moçambique. O irmão Saidi e o recente relatório da equipe falam de mais 60 almas entregando a vida para o Senhor Jesus.

Desejo informar que a equipe de evangelismo com fita da Gravações “A Voz de Deus” atravessou a fronteira de Moçambique para uma série de reuniões de fita.

Esta foi nossa primeira viagem a Moçambique, apesar de alguns contratempos que enfrentamos, a viagem de modo geral foi bem sucedida.

A equipe partiu da nossa base na sexta-feira à tarde e passou a noite na cidade fronteiriça com Moçambique. De manhã atravessamos o posto de fronteira de Nayuchi em direção à província de Zambeze em Moçambique. Os irmãos que nos convidaram acolheram-nos no outro lado de Moçambique. Imediatamente prosseguimos até o local do nosso primeiro encontro. Os anfitriões garantiram a nossa segurança; funcionários do governo estavam cientes da nossa vinda, e funcionários do governo já haviam dado permissão para realizarmos reuniões na área.

Assim que os rapazes, com confiança, começaram a montar nosso equipamento, a atenção das pessoas foi despertada. Quando a música começou a tocar, a audiência começou a crescer. Esta foi a primeira vez que as pessoas em torno deste lugar tinham testemunhado este tipo de divulgação. Em pouco tempo o lugar já estava cheio de pessoas que estavam visivelmente apreciando a cadência da música.

Quando estávamos prestes a apresentar o irmão William Branham ao povo, o gerador começou a cortar a energia, interrompendo os processos. Os rapazes se esforçaram e lutaram até a fita ser tocada.

O povo estava com os ouvidos atentos, eles foram muito atenciosos, e não queriam perder nenhum momento da fita que estava sendo tocada. Não é de se admirar que mais de 60 pessoas se entregaram para ser batizadas em Nome do Senhor Jesus Cristo.

a9ac16fc-063c-4647-8874-2ba5fa9cead5

Foi um grande desafio chegar à água batismal. O único lugar que tinha água suficiente era muito longe de onde tivemos a reunião. Nossa Ford Ranger fez várias viagens para transportar as pessoas para o batismo. Não foi uma tarefa fácil, mas não tivemos escolha, eram pessoas desesperadas.

d7bfdd0c-2f5f-4ae7-b8df-4ba2dc5d5fb9

Tínhamos batizado 45 pessoas quando a escuridão caiu, e tivemos que parar. Não nos sentimos seguros o bastante para dirigir por lá muito tarde da noite, transportando as pessoas para o batismo e levando-as de volta. Confiamos que os irmãos locais irão batizar o grupo restante.

Enquanto transportava pessoas para o batismo e as levava de volta, as pessoas continuaram a afluir ao local, forçando a equipe a ter uma segunda reunião. Isso não viria a acontecer, o gerador tinha parado completamente a esta altura.

A área tem um grande potencial, e as pessoas estão famintas pela Palavra. Esta reunião apenas arranhou a superfície; há necessidade de voltarmos e terminarmos o trabalho que começamos.

No domingo as pessoas batizadas se reuniram debaixo de uma árvore para seu culto dominical.

65dae705-e1b4-4aa0-bb8d-2c0f304a8800

Os irmãos tinham providenciado outra reunião de divulgação de fita no domingo, fora da cidade. Mas com o problema do gerador na retrospectiva, decidimos dirigir para outro local para a divulgação de fita no domingo. Foi uma jornada longa e cansativa através das selvas. Era uma selva genuína, mas foi ótimo tocar a voz do profeta em meio ao povo da África naquela região remota.

Pela fé os rapazes começaram a conectar o equipamento sem saber como o gerador reagiria desta vez.

E eis que o gerador se comportou muito bem, mas a ‘luz vermelha de falha’ ainda estava acesa. Depois de tocar uns poucos hinos ele começou a interromper a energia. Os rapazes decidiram mudar para a terceira saída de potência, pelo menos funcionou, mas não como devia. Conseguimos tocar a nossa fita e batizamos quatro pessoas em Nome do Senhor Jesus Cristo.

As pessoas em Moçambique estão pedindo o nosso retorno. A área é simplesmente muito vasta com pessoas que precisam ouvir a voz do profeta, irmão William Branham.

Obrigado por suas orações.

Irmão Saidi

Gravações “A Voz de Deus” do Maláui

Fonte: Voice Of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.