A Super Lua


Se você viu a super lua nascer, então testemunhou a mais brilhante exibição de lua cheia desde 26 de janeiro de 1948. A lua não se mostrará tão grande assim no céu até 2034 (se o Senhor tardar).

O que é a super lua? É uma ocorrência bastante comum. A rotação natural da lua em torno da terra não é um círculo, é uma elipse. Isso significa que a lua pode estar um pouco mais próxima ou um pouco mais afastada do que da última vez que você a viu. A super lua é quando está em seu ponto mais próximo da terra, o que significa que parece grande no céu noturno. De fato, sua rotação a trouxe para mais perto da terra do que nos últimos 68 anos. A lua cheia a esta distância da terra parece cerca de 14% maior e 30% mais brilhante do que quando está em seu ponto mais distante.

O que uma super lua significa para nós? A Bíblia nos diz: “E mostrarei prodígios no céu, e na terra…”, de modo que toda vez que podemos ver algo tão significativo no céu, nós observamos com atenção. Aqui estão algumas coisas que aconteceram nos últimos anos: Quatro luas de sangue coincidiram com dias de festa judaica, mostrando-nos que algo está acontecendo aqui na terra. O aumento do ódio e da violência, juntamente com a imoralidade desenfreada, parecem incrivelmente semelhantes às profecias de Jesus em Lucas 17. A Rússia agora recuperou sua posição como superpotência, e a eleição presidencial sem precedentes nos Estados Unidos elegeu um homem de negócios sem experiência política, e provavelmente uma mulher ganhou a votação popular do povo.

Mas a super lua parece especial. O profeta nos ensinou que o sol representa Cristo e a lua representa a igreja. Não faz você se sentir bem que a lua tenha ficado mais brilhante do que desde pouco tempo depois do irmão Branham receber sua comissão para ir ao campo e pregar o Evangelho?

A lua está refletindo a luz do sol, e a Noiva está refletindo a Luz de Cristo! Sem a Noiva, este mundo seria um lugar muito tenebroso. Mantenha sua Luz brilhando!

E agora que Jesus foi levado, nós somos a Noiva, que é a lua, para refletir a Luz do Evangelho, e não podemos refleti-La até que Ele brilhe sobre nós. Amém.

Bem, quando obtemos… Quando o Evangelho passa a brilhar sobre nós, então nós expomos o Seu brilho. Assim, envia a Luz, Senhor, é a minha oração, para que possamos refletir a Luz do Filho de Deus em Seu poder, e Sua ressurreição, e Sua plenitude, quão maravilhoso.

53-1115A Fala à Rocha

Em Gênesis, quando Deus fez o—o sol primeiro, depois a lua, essa lua e o sol representam Cristo e a Igreja. Exatamente como o sol nasce em seu poder e glória; e quando ele se põe, ele reflete a sua luz para a lua, na escuridão, para iluminar a terra enquanto o sol desaparece. Jesus, quando Ele partiu, Ele foi para a Glória e refletiu Sua Luz na Igreja, para a Igreja dar a Luz do Evangelho até Ele voltar, oh, que coisa, e então eles se casarão. Isso será maravilhoso. Será a grande Luz da lua e… “O Cordeiro é a sua lâmpada.” Não necessitarão mais do sol, na Cidade.

54-0329 Redenção Pelo Poder

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.