Ele Supre


6Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11:6

Recebemos este testemunho de um irmão que confiou no Senhor para suprir as necessidades de sua família. Foi quando tudo estava indo mal e parecia não haver esperança, que Jesus apareceu.

No final do mês de agosto de 2016, o negócio estava indo completamente mal. Passou o dia inteiro sem entrar nenhum trabalho com que sustentar minha família. Aquela noite eu não tinha nada de comer em casa para meus filhos.

Eram quase 18h, e eu falei uma coisa para Deus: “Senhor, Tu sabes o que meus filhos comerão hoje, pois não há nada que eu possa fazer no momento”. Eu confiei no Senhor pelas nossas necessidades, ainda que a noite já tivesse caído sobre mim e minha família.

Então Deus entrou em cena. Em poucos minutos uma cliente entrou com algum trabalho a ser feito. Ela pagou um grande adiantamento pelo trabalho solicitado, e também pagou alguns valores pendentes bem significativos.

Nosso Senhor sempre responde e conhece nossas necessidades. Louvado seja Deus, minha família e eu não fomos dormir com fome aquela noite.

Que nosso Senhor Jesus Cristo os abençoe, e que vocês sempre achem favor diante Dele.

Quênia

Não importa quão ruins as coisas pareçam, temos promessas de Deus que são muito mais reais do que quaisquer provações ou tribulações postas diante de nós. Nosso Senhor Jesus cumpre Suas promessas, se tão somente crermos Nele.

31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Mateus 6:31-34

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.