Não Consegue Ver Por Que Sou Feliz?


Caso leia este site, você é constantemente lembrado de que Deus cuida de Seus filhos. Cada um de nós pode apontar para pelo menos uma, ou centenas de vezes, em que pudemos ver a mão do Pai nos protegendo do perigo.

Dirigir é um perigo que faz frente à maioria de nós. Estimativas indicam que 38.300 pessoas foram mortas nas estradas dos EUA em 2015, e cerca de 4,4 milhões sofreram ferimentos que resultaram em consultas médicas. Só nos EUA, quase 100 pessoas são mortas nas estradas a cada dia do ano. Toda vez que saímos de casa, devemos pedir ao Senhor por Sua proteção.

Recebemos este testemunho de uma irmã do Canadá, que está testificando como o Senhor protegeu tanto ela quanto seu filho de 11 meses de graves ferimentos.

Deus é tão cuidadoso. Era uma manhã de sexta-feira em Edmonton, e estávamos enfrentando intensa queda de neve. As estradas não estavam geladas, mas a neve meio derretida estava fazendo com que todos fossem um pouco mais cuidadosos ao dirigir.

Agasalhei meu filho de 11 meses de idade e saímos para passar o dia na casa de uma amiga. Nunca fiquei muito nervosa quanto a dirigir no inverno, de modo que estava muito tranquila em dirigir até lá. Como de costume, no entanto, fiz uma pequena oração antes de sair de casa pedindo proteção nas estradas. Já havia percorrido cerca de 3/4 do caminho até o meu destino, meu filho dormia, e eu ouvia as notícias. Tive a sensação de que precisava desligar o rádio, por isso o fiz e comecei a cantar alguns hinos. Normalmente eu nunca canto quando estou dirigindo sozinha, de modo que não sabia ao certo por que havia tido a sensação de fazê-lo desta vez.

Cerca de três minutos depois, comecei a mudar de faixa para pegar minha saída. Quando o fiz, meu carro perdeu tração na neve meio derretida, e de repente comecei a dar voltas no meio da estrada em meio ao tráfego intenso da manhã. Dei três voltas completas, e então meu carro começou a derrapar de lado entre duas faixas. Agarrei o volante e orei para Deus socorrer meu bebê. Olhei para a esquerda, e havia dois caminhões e um caminhão articulado vindo direto em direção ao meu carro; eu e meu bebê estávamos no lado do impacto. Pela graça de Deus, meu carro pegou um trecho de neve na pista, o que o fez girar e cair na vala pouco antes dos veículos me alcançarem.

Saí do carro, caí de joelhos na neve e agradeci ao Senhor. Meu filho, meu carro e eu estávamos perfeitamente bem. Um homem gentil parou e me ajudou a colocar meu carro de volta na rodovia. Nunca fiquei tão assustada na vida. Mas, mais do que isso, quando me virei e vi os veículos vindo na minha direção, eu me lembrei do cântico que estive cantando minutos antes: “Não consegue ver por que sou feliz? Eu aceitei a Palavra do Senhor.” No meio do meu terror, senti paz. Ele estava tão perto de mim. Estou tão grata por Seu olhar vigilante que me protegeu e o meu filhinho.

Irmã Joella

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.