Tende Fé #2


Recebemos este testemunho de uma família na Índia, que está compartilhando seu testemunho de fé nas promessas infalíveis de Deus. Essa fé produziu um dos maiores presentes que esta vida pode proporcionar.

Sou o irmão Mark, um crente na Mensagem da hora do Distrito de Kottayam, em Kerala, sul da Índia. Tenho 39 anos e minha esposa 33. Casamos em 16 de setembro de 2014.

Após dois ou três meses da nossa união, pudemos perceber que algo estava errado, de modo que visitamos uma ginecologista em nossa cidade, e ela sugeriu que minha esposa fizesse um ultrassom para entendermos o que estava acontecendo. O resultado foi muito ruim. No ultrassom descobrimos que o sistema reprodutivo da minha esposa não estava funcionando corretamente, e que uma gravidez não era possível. Ela lhe sugeriu tomar alguns medicamentos, mas juntos cremos em nosso Senhor, começamos a orar, e decidimos não fazer o tratamento.

Um ano depois, em setembro de 2015, eu participei de uma reunião em Trivandrum, Kerala, onde um dos ministros compartilhou o testemunho de uma irmã de sua congregação que engravidou pelo uso do lencinho de oração.

Depois da reunião eu voltei para casa e compartilhei o testemunho com minha esposa, e ela me pediu para conseguir o lencinho de oração. Liguei para nosso irmão em Trivandrum e pedi um lençinho para minha esposa também, e ele me disse para ir buscá-lo.

Assim, no dia seguinte eu fiz uma viagem de ônibus de quatro horas, a partir da minha cidade, para buscar o lencinho. Eu o peguei em 16 de fevereiro de 2016, e o coloquei sobre o coração dela por 28 dias e cri.

Colocamos o lencinho sobre ela continuamente por 28 dias, uma vez por dia, na hora em que oramos juntos. Mesmo após 28 dias, nós o colocamos novamente por 3 ou 4 dias, e foi então que percebemos que o Senhor Deus tinha mostrado graça a nós. Fomos ao hospital e eles fizeram o teste e constataram um resultado positivo.

Minha esposa está grávida de oito meses agora, e estamos esperando o presente de Deus chegar no próximo mês. Ela está muito bem e com boa saúde.

Graças a Deus por enviar o profeta da hora.

Irmão Mark

Kerala, Sul da Índia

A Gravações “A Voz de Deus” ainda envia lencinhos de oração àqueles que desejam ter um. Basta nos enviar uma carta ou um e-mail, e nós lhe enviaremos o lencinho.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.