Ação de Graças


Saudações em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

É minha oração que esta saudação do Dia de Ação de Graças encontre a todos bem no corpo, fortes no Espírito e dando graças pelas muitas bênçãos que o Senhor nos dá a cada dia.

Dia 25 de novembro é o dia de Ação de Graças, um feriado americano que comemora um dia reservado por nossos antepassados para dar graças ao Senhor. É um dia especial para todos nós, porque é um dos poucos feriados que o irmão Branham reconheceu. Eis o que o profeta nos disse sobre este dia especial:

Amanhã é Ação de Graças, um dia que foi reservado, o qual nossos antepassados reservaram para dar graças a Deus pelo que tínhamos—o que Ele havia feito por nós, por abençoá-los, dando-lhes colheitas, e assim por diante. É um dia genuinamente americano. Todos os outros dias, como o de São Patrício, e assim por diante, vêm do estrangeiro. Mas este é um feriado americano, o Dia de Ação de Graças.

59-1125

Ele também fez questão de nos dizer que o Dia de Ação de Graças é um feriado protestante:

Só temos um feriado protestante nos Estados Unidos, e o Sr. Roosevelt o alterou para nós. Hã-hã. É o Dia de Ação de Graças. Todos os demais são feriados católicos, cada um deles.

54-1219M

O Dia de Ação de Graças está edificado sobre uma sólida fundação, e quero incentivá-lo a dedicar alguns momentos este fim de semana para agradecer. Mas façamos um pouco mais este ano. Comece com aquelas pessoas que você estima, mas a quem nem sempre dá o devido valor. Com o estilo de vida agitado do mundo moderno, não temos tempo suficiente para prestar reconhecimento uns aos outros. Agradeça aos zeladores da igreja. Agradeça aos diáconos que estão sempre lá por você. Agradeça a seu filho ou filha, agradeça à sua mãe ou pai, agradeça a seus amigos, agradeça ao balconista detrás do balcão por sua ajuda; gaste algum tempo para prestar reconhecimento à bondade que muitas vezes passa despercebida. Então, depois de ter agradecido a estas pessoas, vá diante do Pai em oração e peça Suas bênçãos sobre elas por tudo o que fazem. E, o mais importante, agradeça ao Senhor Jesus. Afinal, isto VEIO Dele em primeiro lugar!

Este Dia de Ação de Graças tem potencial para ser o melhor que já tivemos!

Deus os abençoe, meus amigos. Continuem batalhando com vigor, estamos quase no Lar.

Irmão José

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.