Ajuntando o Trigo


BolíviaEm 1988, os primeiros livros e fitas foram enviados de Jeffersonville para a Bolívia para as três únicas igrejas conhecidas na cidade de La Paz. Hoje existem cerca de 20 igrejas na área de La Paz, e muitas mais nas áreas rurais. Mesmo após 28 anos de entregas da Palavra ao povo boliviano, as viagens de distribuição podem ser extremamente difíceis naquele país. A Bolívia é uma das regiões mais difíceis em que viajar por causa da diversidade de clima, e o sistema rodoviário é considerado um dos mais perigosos do mundo. Chuva pesada, deslizamentos de terra e tempo frio são perigos que os missionários enfrentam enquanto carregam a Palavra para as montanhas bolivianas.

Saudações em Nome do Senhor Jesus Cristo!

No domingo, 10 de abril, depois de algumas horas de classificação e preparação do novo material que tínhamos recebido pouco antes de Jeffersonville, deixamos o centro de La Paz para ir à periferia da cidade. O plano era visitar uma igreja com cerca de 40 crentes. Foi uma surpresa maravilhosa quando chegamos lá, ver que a igreja local estava tendo um culto especial de batismo em um rio nas proximidades.

A igreja estava batizando 20 novos crentes. A Presença do Senhor era tão presente que foi difícil segurar as lágrimas. Mesmo depois de terminado o culto, pudemos ver os irmãos e irmãs tocados pela preciosa atmosfera no campo. O pastor nos disse que em 30 anos de ministério ele nunca tinha visto nada assim antes.

Esta igreja local tem um programa de rádio na manhã de domingo para divulgar as Boas Novas da Mensagem da hora. A maior parte da congregação local atual chegou ao conhecimento da Verdade por meio deste programa de rádio. O pastor é particularmente grato ao escritório da GVD, visto que o ajudamos a conseguir este tempo para o programa na estação de rádio naqueles primeiros anos.

Foi um tremendo tempo de companheirismo com nossos irmãos e irmãs, ainda lançando a rede nas terras altas da Bolívia e trazendo preciosa Semente de Deus ao Seu armazém.

Deus esteja com vocês!

Irmão Juan Tarqui

Bolívia

Apresentação de Slides


Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.