Nada a Temer


Sábado à noite, 16 de abril, um terremoto de 7,8 atingiu a costa do Equador, matando mais de 500 pessoas e ferindo quase 5.000. Tremores puderam ser sentidos até na Colômbia, e alertas de tsunami foram emitidos para Fiji, a mais de 11.000 quilômetros de distância. Foi o maior terremoto naquele país desde 1979.

e51ccae1-948f-46cd-a36e-2e90b4e719fe1df5c401-3269-420b-a036-c6f911fd55cb  
Temos estado em contato com nosso distribuidor em Guayaquil, e ele tem nos mantido informados sobre o bem-estar dos crentes. Neste momento, sabemos que uma mãe e suas duas filhas perderam a vida durante o terremoto. Por favor, lembre-se desta família em suas orações.

Sabendo do perigo de um grande terremoto como o que atingiu o Equador, coloque-se na posição de um desses crentes. Como você reagiria à medida que a situação se tornasse desesperadora? Entraria em pânico, ou agarraria a mão de Jesus Cristo e colocaria sua confiança Nele?

Este vídeo foi filmado durante a parte de cânticos do culto em uma igreja local da Mensagem no momento em que o terremoto se deu. Observe como os crentes continuaram a adorar, mesmo depois de acabar a luz. Como verá no vídeo, a Noiva de Cristo não tem NADA A TEMER!

O mundo está estremecendo. “Haverá visões espantosas,” Tu disseste, nos últimos dias, visões. “Sinais no céu e na terra; fogo e vapor e colunas de fumo, terremotos em diversos lugares, perplexidade de tempo, angústia entre as nações; os homens desfalecendo de terror.” Mas nesse tempo, Senhor, Tu disseste: “Levantai a vossa cabeça, a vossa redenção está próxima.”

O terremoto aconteceu, na noite de sábado, uma igreja da Mensagem, “Estrela do Amanhã” em Santo Domingo, Equador. O irmão Francisco Jimenez, juntamente com a congregação, continuaram a cantar com muita fé e força, mesmo quando acabou a eletricidade e a intensidade do terremoto aumentou. Estamos felizes em informar que ninguém sofreu ferimentos, nem foi o edifício danificado severamente.

Recebemos este comentário de um irmão local na congregação: “Isto é o que produz fé nesta gloriosa Mensagem.”

SHALOM

Irmão Alberto Luque Casares

Gravações “A Voz de Deus” do Equador

Por favor, continue a se lembrar da Noiva no Equador quando falar com nosso Pai Celestial.

Apresentação de Slides


Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.