Tende Fé #1


Escutem isso. Se Deus não age da mesma maneira quando as mesmas circunstâncias surgem, então Deus é culpado de ser parcial para com Seu povo. A soberania de Deus requer que Ele opere em todos os casos como operou no primeiro caso, ou Ele errou quando operou no primeiro caso. Se Deus não age da mesma maneira que no primeiro caso, se age diferente no segundo caso, então Ele agiu errado no primeiro. Se Deus curou os enfermos no Antigo Testamento, Ele tem que fazê-lo no Novo Testamento e hoje, ou errou quando os curou lá no passado. Ele tem que agir da mesma maneira, toda vez. E Ele agirá, quando a mesma fé satisfizer a condição. A falha está em nós, não em Deus. Pois O vemos em alguns, e em muitos, operar grandes e notáveis milagres. Nós sabemos. O crítico não pode dizer: “Não é assim.” Pois O vemos prová-lo, e aí está.

Saudações no precioso Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Recentemente estava lendo o testemunho “Pondo em Ação” e cheguei onde o profeta estava falando com todas as pessoas enfermas, pedindo-lhes que se levantassem, se criam que Jesus Cristo já as tinha curado. Levantei-me ao mesmo tempo em que estava lendo o testemunho, e cri para minha cura da pressão alta, que recentemente me reteve no hospital por quatro dias depois de dar à luz meu primeiro bebê.

Eu tinha uma consulta na semana seguinte, na sexta-feira, com o médico para um exame geral. Fizeram todos os exames e verificaram que minha pressão arterial havia voltado ao normal, e estou totalmente restaurada!

Deus abençoe a todos os santos, coragem! Estamos servindo a um Deus vivo!

Irmã Ndaya

África do Sul

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.