Aquele Que Ouve a Minha Voz


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3:20

MaláuiDe aldeia em aldeia e bem distante na zona rural africana, a equipe do Malauí continua a difundir a Luz do Evangelho. O último relato é de um fim de semana que trouxe 60 almas para o Senhor Jesus, e 49 delas num único culto de fita! Não só vimos os efeitos sobre os novos crentes, com também igrejas se reunindo sob o terreno comum que todos partilhamos, a voz do sétimo anjo mensageiro, William Marrion Branham.

Desejo informar que tive uma reunião de divulgação de fita muito bem sucedida no fim de semana.

Voltamos ao distrito de Machinga e visitamos mais três núcleos. Machinga é um distrito densamente povoado, com população atual de aproximadamente 627.400 pessoas. O distrito é majoritariamente dominado pelos muçulmanos, e as poucas igrejas que há estão divididas por questões doutrinárias.

A equipe da Gravações “A Voz de Deus” do Malauí precisa continuar visitando este distrito, trazendo de volta a voz vindicada do profeta, e incentivando as pessoas a ficar com o ensino das fitas.

Partimos sexta-feira à tarde, 15 de abril. Nosso primeiro destino era Matope. Já estava escuro quando chegamos, todavia isso não nos impediu de realizar um culto de fita.

Assim que chegamos a equipe começou a ligar o equipamento, e rapidamente estávamos prontos para dar início. As pessoas desafiaram a escuridão e começaram a afluir para a luz brilhante das lâmpadas que rodeavam o local. A música tocada pelo sistema de som acrescentou uma aura de emoção. Esta é uma região muito remota, provavelmente algumas das pessoas nunca tinham até então testemunhado a beleza da eletricidade.

O chefe local também esteve presente nesta reunião noturna, e expressou seu agrado.

Em pouco tempo a multidão se avolumou, e porque já era tarde, passamos direto ao culto de fita. Só tocamos uma fita, e em consequencia disso batizamos 49 pessoas. Era quase meia-noite quando a última pessoa estava sendo batizada. Essas pessoas enfrentaram a escuridão e os ventos frios da noite; foi animador.

Quando estávamos concluindo, nosso gerador Honda de repente alimentou nosso equipamento com alta voltagem, causando distúrbio ao mixer no processo, e afetou os tweeters dos dois alto-falantes. Isso nos perturbou, e ficamos desolados.

Não tive saída, senão dirigir de volta para Blantyre para que as mãos de algum técnico pudessem montar o quebra-cabeça. Quando chegamos em casa decidimos testar o mixer, e eis que tudo estava bem, com exceção dos tweeters. O diabo queria perturbar nossa alegria em servir ao Senhor.

Prosseguimos no dia seguinte, sábado, 16 de abril, em um lugar chamado Nafisi; tivemos dois cultos e batizamos 11 pessoas. No domingo prosseguimos para Mang’amba, e 12 pessoas foram batizadas.

A semente foi plantada e Deus está regando. Em todos os lugares anteriores que visitamos, os crentes continuam a batizar ainda mais, muito tempo depois de partirmos. É evidente que a fita está tendo o efeito desejado.

Louvado seja o Senhor, vamos trabalhar até que Jesus volte.

Irmão Saidi

Apresentação de Slides

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...