Comentários #2


Agradecemos a todos que gastam tempo para nos transmitir seus pensamentos e testemunhos no branham.org e também no amensagem.org; isso nos dá ideia do que está na mente de vocês, e de como podemos servir-lhes melhor. Esperamos que apreciem algumas das centenas de mensagens que recebemos do povo de Deus em todo o mundo.

UAU, UAU, que testemunho incrível! Sinto-me completamente carregado agora! Nosso Deus É DEUS! Eu precisava disso hoje para sacudir para fora o sentimento sombrio que tive durante todo o dia. Louvado seja Deus!


Testemunho incrível! Que Deus poderoso nós servimos! “Tudo é possível, somente crer,” é real!


Incrível! Palavras nunca poderiam expressar o nosso poderoso Senhor Jesus Cristo. Obrigado por este incrível testemunho!


Servimos a um Deus vivo e verdadeiro. A pequena Noiva unida ao redor do mundo crendo e confiando em Suas obras.

Ver fotos de irmãos de “fé igualmente preciosa” a milhares de milhas de distância, só a Eternidade revelará o gozo inefável.


Fui muito abençoado pelo testemunho do artigo “Ao Interior da Colômbia.” O amor de Deus em cada palavra do relato, a atmosfera piedosa de que se testificou no vídeo, e vendo nossa preciosa família em Cristo reunida, adorando e humildemente tomando posição pela Mensagem da hora, tudo me trouxe lágrimas de alegria.


Lágrimas estão fluindo pela vergonha que sinto em pensar que tenho alguma reclamação.

Meu avô dizia: “Dê a um homem um chapéu engraçado, e ele se transforma num tirano.” Olhe para estes chapéus engraçados.


É absolutamente tempo de preparar as lâmpadas para todo o povo de Deus.


Maravilhoso relato. Ver o tipo e o antítipo, é preocupante. Posso ver que a falsa igreja está unindo os poderes mundiais, e Deus está unindo Seu povo sob a Verdade, a Sua Palavra. Há muitas coisas movendo-se em lugares elevados.

Quão impressionante e precioso. E pensar que vamos passar a Eternidade com alguns desses preciosos irmãos e irmãs em Cristo. Simplesmente não pode ser suficientemente breve para mim.


Que belo artigo e lugar. Gostaria muito de ter estado lá para ver essas pessoas preciosas.


Que bênção foi assistir a esses vídeos curtos e ler este testemunho. Pode-se ver a dor nas costas das mulheres enquanto debulham o trigo. Que Deus lhes dê a Vida Eterna através desta Palavra viva que foi colocada em suas mãos.


Louvado seja Deus! Estou toda arrepiada, enquanto sinto um farto banho de amor sobre mim! Este é um relatório tão lindo; palavras realmente não conseguem descrever a forma como isto enche o meu coração com raios de alegria, e meus olhos com lágrimas de gratidão! Oh, Senhor, como amo a nossa missão, este Ministério, esta Mensagem da hora, a forma como nosso Deus Se move!

Adoro ouvir notícias destes homens esquecidos, que só Deus, por meio do Seu profeta, consegue alcançar. Felizmente o próprio capelão “captou a visão.”


Que cartas! Que fome! Que amor! Que bênção é lê-las! Muitíssimo obrigado por compartilhar!


Fui de sorrindo a regozijando-me e chorando em um só artigo.


Como o Pastor de ovelhas que teve de quebrar a perna do cordeiro para poder amá-lo mais e ensiná-lo a confiar no Pastor, é isso que Deus está fazendo para aqueles na prisão; levando-os a Si para que eles olhem PARA CIMA. Eles com certeza têm revelação. Como o irmão Branham disse, se você olhar em volta, Deus tem pessoas por toda parte.

Nunca estive pessoalmente em uma reunião dele, mas AINDA ASSIM, NÃO É DIFERENTE de seus cultos de fita dos quais sempre participo. Sua VOZ está sempre ecoando e mudando minha vida todos os dias. Feliz aniversário, irmão Branham.


Aleluia! Como é maravilhoso ver este vídeo e sentir o Espírito do Senhor. Certamente que Deus está Se movendo em Sua Noiva.


Feliz aniversário ao irmão Branham! Obrigado, Jesus Cristo, por enviar o profeta Elias neste dia do tempo do fim.


Neste dia especial do nascimento do profeta de Deus, posso verdadeiramente dizer que eu estava na total escuridão do pecado, e então o Senhor Jesus me enviou o profeta Elias para me livrar por Sua Voz do Jubileu.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.