Comentários #7


Uma das coisas que mais gostamos de receber aqui no site branham.org são os seus comentários. Essa é a nossa conexão com os filhos de Deus, os quais servimos. Gostamos de ouvir sobre o que dá ânimo a vocês, que mudanças podemos fazer, e o que gostariam que fosse adicionado ao site. Sua participação continuamente nos dá ideias, testemunhos para artigos, nos enche de notícias por todo o mundo, e também nos incentiva a continuar avançando.

Aqui estão alguns exemplos de comentários encorajadores que recebemos nas últimas semanas. A Noiva se expressa tão bem!

Que exemplo maravilhoso de maternidade. Por causa de sua dedicação ao Senhor Jesus, o mundo foi abençoado por dois de seus filhos. É minha oração que Deus abençoe sua linhagem que vive hoje em qualquer parte do mundo e que traga esta Mensagem em seus caminhos. Que Deus possa revelar-Se a eles através desta Palavra do tempo do fim, a qual Ele falou por meio de Seu profeta, irmão Branham.


Isso é tão belo, tão comovente, chorei enquanto lia. Sou grata por estar ligada a uma mulher de Deus como essa.


Que história surpreendente! Senhor, ajuda-me a comportar como essa bendita irmã em minha vida diária como esposa e mãe. Obrigado por essa postagem. Eu dou aula em casa para meu filho de 13 anos, e me deparo com muito mais distrações do que quando ensinava ao mesmo tempo meus dois filhos mais velhos alguns anos atrás. Parece mais difícil do que nunca. Eu nunca tinha ouvido falar das dificuldades peculiares que Susanna Wesley enfrentou. Obrigado novamente, por compartilhar isso. Eu continuarei perseverando, por Sua graça.


Este foi um dos melhores testemunhos que já vi! Nós servimos a um Deus poderoso! Obrigado por compartilhar.


Foi um prazer tão grande ler isso! Essa poderia ter sido uma história real tirada diretamente das páginas da Bíblia! Como diz aquele antigo, mas, maravilhoso hino: “Os que ESPERAM no Senhor RENOVARÃO suas forças”!


Eu realmente precisava disso nesse momento. Soco número três no diabo – a Palavra Viva!


Agora mesmo eu estava pensando em como esse testemunho é uma pedra de apoio para os crentes. Talvez haja algum crente passando por isso agora mesmo ou que logo passará por um teste semelhante, se perguntando sobre o tempo de Deus. Mas novamente, nós vemos como Deus sempre está no tempo certo.


Então Jesus Chegou.


O que é desconhecido para o incrédulo, é conhecido pelo crente da Mensagem nas Boas Novas do site branham.org!

Sou tão grato ao meu Deus Vivo que redimiu minha vida da destruição. Também sou grato por todos os irmãos que oraram por mim (Tiago 5:16). Tenho apenas uma coisa a dizer, que é: “Precioso SENHOR, toma minha mão, guia-me e deixa-me estar na Tua vontade.” (Irmão Simon, do testemunho)


Deus a abençoe irmã, seja bem vinda ao Lar. Deus pode usar qualquer coisa.


Eu conheço essa irmã, e quero apenas confirmar que ela é tão real, verdadeira, e virtuosa quanto uma cristã poderia ser. Eu a amo e admiro muito. Que bênção ler sobre como o Senhor revelou Sua Mensagem a ela e a trouxe aonde ela está hoje.


Testemunho maravilhoso, eu me lembro como foi difícil para eu também abandonar minhas calças! Mas foi uma das coisas mais maravilhosas, entre as milhares, que Deus já fez por mim!


Oh, que esperança isso me dá quanto ao meu marido!


Sinto-me incentivada, porque eu também estava sofrendo com queda de cabelo 10 meses depois de dar à luz.


Amém! Isso certamente nos encorajou! Estou enviando esse testemunho a alguns familiares agora mesmo!


Eu também tenho problemas no estômago e queda de cabelo, mas acabou – pela fé!


Deus, faz-me e molda-me como um lírio para Ti.


Esse é um testemunho que jamais esqueci!


Maravilhoso! Estou sem palavras! TODOS os caminhos levam a esta Mensagem se você realmente está buscando a Verdade e o Senhor Jesus o chamou. Mal posso esperar para falar com o irmão Mordecai sobre sua experiência com o Pastor Lírio.


Esse é o meu Deus que entrou em cena e foi à batalha por aqueles irmãos dedicados que arriscaram suas vidas para trazer a Mensagem a outros.


Esse é um testemunho tão comovente! Eu nunca soube o porquê, mas sempre gostei muito de hipopótamos. Nesse caso, eles foram guerreiros de Deus na água, água da Palavra! Deus pode usar até mesmo hipopótamos.


Um Deus que dispersa piratas em confusão ao comandar um exército de hipopótamos, o que não é nada diferente do Deus que fecha a boca dos leões. Esse é o mesmo Deus, e Jesus Cristo é Seu Nome!


Testemunho incrível! Eu já estive nessa situação, tentando por mim mesmo, o jeito humano de fazer algo sem orar sobre a situação, pensando que eu poderia fazê-lo, eu mesmo. Eu costumava chegar ao ponto de ficar extremamente frustrado antes de perceber que precisava que o Senhor me ajudasse na situação. Então, me humilhava e orava a respeito, e Ele assumia o controle. Agora, quando uma situação se levanta, eu tento me lembrar de falar com o Senhor a respeito disso imediatamente, em vez de perder energia tentando fazer eu mesmo, da minha própria maneira. Pode ser bastante humilhante, mas é o que eu preciso!


Às vezes nos esquecemos de ir primeiro até aquela Rocha sempre presente. Mas Ele está sempre ali esperando por nós, pois “pedi, e dar-se-vos-á.”


Ela tem tido uma vida tão difícil, e começa seu testemunho dizendo: “Deus realmente tem me abençoado além das palavras!” Que guerreira!


Louvado seja Deus, irmã! Você é um testemunho maravilhoso! Nós estamos crendo com você que logo estará segurando esse amável garotinho!


Em sua simplicidade esse testemunho é poderoso. Em poucas palavras ele fala de uma vida de fé inabalável em Deus. Sinto-me abençoado.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.