Ele Tem Cuidado de Vós


7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 Pedro 5:7

Este site está agora disponível em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e português. A notícia sobre as traduções está se espalhando lentamente, e pessoas em todo o mundo estão recebendo as bênçãos. Um testemunho de agosto de 2016 traduzido para o francês foi o que incentivou este irmão do Congo a ter fé por uma viúva e seus filhos. Ele disse à irmã que seu testemunho seria publicado para todos verem, se ela somente cresse. Este é o testemunho.

O dia em que fiz o download e li o artigo que foi publicado em francês em 15 de agosto de 2016, Restez en Place (Estai Quietos), ele refletiu o que estava acontecendo aqui em Kisangani, visto que o Chefe de Estado decidiu demolir todas as casas em torno do aeroporto militar SIM-SIMI.

Uma viúva, nossa irmã Matili, que crê nesta Mensagem, tinha uma casa que provavelmente seria incluída na zona a ser demolida. Ela tinha se mudado recentemente para a casa após o falecimento de seu marido em novembro de 2015. Vocês podem imaginar a tristeza e a preocupação que ela teve, com seus muitos filhos órfãos, sem saber para onde ir ou o que fazer. Foi uma decisão tomada por uma pessoa de alto escalão do país.

Mas lendo este artigo, fui levado a dizer à irmã que ela devia estar quieta, e que eu pessoalmente escreveria ao irmão José Branham o testemunho para publicar no site branham.org. A irmã estava hesitante, mas continuei a lhe enviar mensagens. Até mesmo a Citação do Dia dos dias seguintes continuou a me dar convicção de que eu estava certo em lhe dizer o que disse, e minha esposa também passou a incentivá-la com as mesmas coisas que eu lhe havia dito. Mas, a esta altura, a irmã mal acreditava no que minha esposa lhe dizia.

Certo dia encontrei-me por acaso com ela, e ela estava procurando uma casa para alugar em algum lugar. Eu a incentivei a crer, e lhe disse que nada lhe aconteceria, mas ainda assim não surtiu efeito. Finalmente, o projeto de demolição continuou, e a irmã trouxe alguns de seus pertences para nossa casa, apesar de tudo o que lhe dissemos, e chegou a ponto de deixar sua casa com quase todos os seus pertences para morar na casa de alguém da igreja. Mas, certa manhã, os policiais determinaram o limite em que a demolição pararia, e o colocaram bem em frente à sua casa. Sua casa foi poupada de ser demolida. Até mesmo alguns dos vizinhos que tinham saído voltaram, e a irmã agora está calma com seus filhos.

Certa vez em que ela esteve em nossa casa, eu disse: “Irmã, veja, quer que eu testifique, como prometi?” Ela sorriu.

Nosso Deus é VIVO e REAL.

Deus os abençoe, enquanto leem isto de seu irmão em Cristo,

Damate Dieudonné

Kisangani, República Democrática do Congo

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.