As Pequenas Coisas #8


Agora, aprecio seus pensamentos de que Cristo responde a oração. Se não está com seu lenço aqui, basta me escrever, para Jeffersonville, Indiana. Agora, não estou tentando conseguir seu endereço. Tenho dificuldade em pagar secretários e outros para responderem cartas. Não tenho programas, e nada para patrocinar, nada mesmo, não peço um centavo, você não tem que enviar um centavo. Às vezes enviam para pagar o correio. Enviamos milhares, milhares e milhares ao redor do mundo, anualmente. Então agora, e há um lencinho de oração que vai, uma pequena tira sobre a qual eu mesmo orei. Agora, se fosse meu filho que estivesse doente, eu ia querer alguém em quem tivesse confiança para enviá-lo. Agora, o secretário escreve a carta, mas eu oro sobre o lencinho. É exatamente isso. E agora, se quiser um, e… (Obrigado, irmão…?…) Se não… Se não tem necessidade de um agora, envie e receba-o, coloque-o em sua Bíblia em Atos 19. Se algo acontecer, pegue-o e coloque-o sobre o paciente. Se o tempo permitisse, há experiências de arrepiar os cabelos, que eu poderia lhes contar que aconteceram. Agora, oremos por estes aqui agora.

59-0424E A Ele Ouvi

Recebemos este e-mail de um irmão na Austrália, que está grato por Deus ainda honrar Sua Palavra, e poder usar a cura de um animal para testemunhar à sua família.

Faz pouco tempo que fui orar pela égua da minha cunhada o outro dia, que rasgou a perna seriamente numa cerca de arame. Ela estava muito angustiada, visto que o veterinário lhe deu 48 horas para mostrar sinais de melhoria, caso contrário, teria que ser sacrificada.

Ela ama aquela égua. Minha cunhada é de uma denominação pentecostal, e seu marido é ministro, mas ela ficou deslumbrada de que nós viríamos orar por sua égua. Segurei o lencinho de oração em uma das mãos sobre a cabeça da égua, enquanto ela apoiava o queixo na minha outra mão e eu orava por ela. Enquanto orava, a égua encostou a cabeça em meu peito, e a doce Presença do Espírito Santo esteve ali para curá-la.

O veterinário chegou no dia seguinte, tirou as bandagens, examinou a lesão e disse que a égua ficará boa. Nós louvamos a Deus! Estamos orando para que estas pequenas coisas que o Espírito Santo está fazendo sejam uma evidência e um testemunho para minha cunhada de que Cristo ainda vive.

Deus os abençoe!

Irmão Simon Cullinan

Austrália

O irmão Simon mais tarde nos escreveu:

Tive oportunidade de falar com minha cunhada e lhe contei sobre o testemunho da irmã no site da Gravações “A Voz de Deus,” a mãe gambá, e o irmão Branham. Também vamos lhe dar o livro de histórias sobre a mesma.

Na conversa, ela nos disse que no momento da lesão o veterinário deu à égua 10% de chance de recuperação. Agora ela nos informou que a égua está correndo novamente, o que a surpreendeu. Ela está realmente feliz em ver o que o Senhor fez, visto que a perna da égua está sarando otimamente.

Apresentação de Slides

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 

[huge_it_gallery id=”36″]

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.