Sorrisos #2


Há testemunhos que te dão coragem, alguns te fazem chorar, e outros que são de uso prático em sua vida. E então há aqueles que põem um grande sorriso em seu rosto. Aqui estão alguns desses sorrisos.

Oh, Bill.

Aqui, não faz muito tempo, um grande Cadillac parou na porta, você sabe, e disse…E estava barbudo, e sujo, e eu estava lavando as janelas do lado de fora. E o homem disse: “Como vai, senhor.” Disse: “Poderia me dizer onde o reverendo Branham está agora?”

Eu disse: “Aquela é a esposa dele ali. Você pode perguntá-la.”

E ela parecia que queria desmaiar. Ela me olhou. Ela não sabia o que dizer. Disse, ele…Ela estava simplesmente…

Ele disse: “Onde é a próxima reunião dele?”

E ela disse a ele, e ela saiu e disse: “Oh, Bill.”

Irmão Branham, 62-0714


Deus Conserta as Pequenas Coisas

Nosso microondas parou de funcionar, e eu tentei tudo que sabia para consertá-lo: tirei o fio da tomada e coloquei de volta, apertei todos os botões algumas vezes, mostrei ao meu marido fazendo tudo repetidas vezes. Nada funcionava. Ele não queria jogá-lo fora, então ele teve uma conversa com seu pai, o “Sr. Conserta-Tudo.” Bem, ele nos disse que o conserto provavelmente custaria mais do que o valor do aparelho. Uma semana se passou sem que eu o usasse, mas ninguém tinha vindo consertá-lo. Minha filha Sara, disse: “Vamos impor as mãos sobre o microondas e orar, a senhora sabe que Deus conserta as pequenas coisas.” Assim, oramos. Ela disse: “Agora use-o.” Eu tentei, e nada aconteceu. Ela apertou o botão de 2-minutos, e ele ligou de novo! Eu disse: “Como você fez isso?”

Agora estamos fazendo pipoca! Louvado seja o Senhor!

Irmã Kellar, USA


Em Quem Você Vai Votar?

Poucos dias antes da eleição, eu estava colocando um cartaz de evangelismo em um poste telefônico, próximo a um ponto de ônibus. Era bem perto de um semáforo. Um homem numa camioneta parou no sinal. Com o vidro aberto, ele gritou: “Donald Trump,” provavelmente supondo que eu estivesse colocando um cartaz eleitoral. Eu não respondi. Então ele gritou: “Em Quem Você Vai Votar?” Então, eu gritei: “Jesus!” Ele disse: “Quem?” Eu repeti: “Jesus!” Ele sorriu.

Irmão Clifton, USA


Computadores

Graças a Deus pela restauração do seu computador (artigo postado em 15 de dezembro de 2016). Fico consolado em saber que não vai ter computadores no céu ou se tiver, eles vão sempre funcionar e nós saberemos como usá-los.

Anônimo, USA


Um Comilão

Pouco antes de morrer, ele chamou seu irmão, Lucas. A Bíblia Moody (instituição), lá em cima em Chicago, tinha enviado um pequeno quarteto para cantar para ele. E Paulo era sempre bem humorado. Eu acho que vocês conheceram o Paulo, como…

E Lucas era pior do que ele. Lucas era tão levado que você nunca podia dizer quando ele estava sendo sincero. Ele costumava ir ao restaurante, e eles tinham…quando eles tinham…Como é, Gene, que vocês chamam essa coisa que vocês tinham, um pouco alongada? Vocês sabem, enrolados, enrolados, eles vem em pequenos quadradinhos agora. Algum tipo—algum tipo…Não, é um—é um cereal matinal, Shredded Wheat. Eles costumavam vir compridos assim, e ele os chamava de colchões de boneca. Ele disse à moça: “Me traga um desses colchões de boneca.” Ele comia bastante. E ele disse à moça certa manhã…

Disse: “O que o senhor vai querer?” Uma pequena garota sulista.

Ele disse: “Bem, eu vou querer meia dúzia de ovos, meio quilo de presunto e uns dez biscoitos.”

Ela bateu o pé assim, ela disse: “Agora quando o senhor se decidir e me disser o que o senhor quer…”

Ele disse: “É isso que eu quero,” e ele era um grande comilão.

“Aquilo”, o irmão Bosworth disse: “é isso que ele quer.”

Ele disse: “Qual é o problema?” Vocês não costumam dar de comer aos homens aqui no sul?”

Ela disse: “Sim, senhor, mas não encher silos.” Ele tinha um grande senso de humor.

Irmão Branham, 61-0212M


O Abecedário

Eu estava sentada no sofá com meu filho ouvindo um dos enigmas da fita de outubro. Enquanto estávamos ouvindo, o irmão Branham disse: “Jesus tomou homens que nem mesmo sabiam o abecedário, e os ungiu com o Espírito Santo.” Meu pequeno garotinho disse: “Ele me tomou?” Eu perguntei: “Por quê?” Ele disse: “Porque eu ainda não aprendi nem o abecedário.” Eu tive que rir. Foi tão fofo!

Irmã Grigg, USA


Lição Aprendida

Meu marido e eu nunca trancamos as portas, e na noite passada o cachorro estava latindo por volta da meia noite, querendo sair. Quando eu voltei para a cama, o telefone do meu marido estava tocando uma Mensagem, e o irmão Branham estava contando a história do homem com todo aquele ouro e como o cachorro estava alertando o homem e ele atirou no seu cachorro. Eu levantei e tranquei as portas.

Irmã Gagnon, USA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.