COMUNICADO DE POSICIONAMENTO E SERVIÇOS DO SITE A MENSAGEM


Estimados irmãos e irmãs de todo o mundo, em especial aos que falam a língua portuguesa, Deus esteja com cada um de vocês. Estamos completando 7 anos de existência neste ano de 2021, ao longo dos meses o portal amensagem.org vem crescendo, levando vários serviços, artigos, estudos, notícias, traduções das mensagens para o português com parceria com vários irmãos espalhados pelo Brasil.

Deus trabalha em sete, e acreditamos que a cada sete anos, uma transformação acontece na vida do homem. Acreditamos que em nosso trabalho não seja diferente.

Neste ano que completamos esses sete anos, estamos nos posicionando de uma forma mais centrada no portal A Mensagem, centralizando e disponibilizando somente assuntos referentes ao que o irmão Branham pregou, unindo a Bíblia e as Mensagens.

Mediante a vários acontecimentos que tem surgido durante ao longo dos anos, estaremos removendo todo conteúdo que temos no site referente a igrejas espelhadas pelo Brasil, estaremos disponibilizando somente matérias pregadas pelo irmão Branham, para que sirva de inspiração a vários irmãos e para os Pastores entregarem a sua igreja, levando a Mensagem e sua essência, pois cada Pastor é responsável pelo que entrega para a sua Igreja.

“E estamos tentando fazer todo o esforço que podemos, para-para engrandecer a Jesus Cristo e ajudar a promover o Seu Reino; confiando que quando partirmos, que-que cada um receberá benefício, toda igreja que está tomando parte. E não só isso, mas que todas as igrejas em toda a região serão beneficiadas pela nossa permanência.” – William Branham

64-0415 CRISTO É IDENTIFICADO O MESMO EM TODAS AS GERAÇÕES

Equipe A Mensagem

Posted in Notícias.