Das Linhas de Frente

Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.

Atos 1:8

MaláuiO último relatório da equipe do Maláui é um acompanhamento dos 54 batismos que ocorreram dias antes. Cada um dos novos convertidos chegou ao local designado para seguir em frente com sua conversão. Outras quatro pessoas foram batizadas naquela mesma noite do culto de fita. Nas últimas semanas, o número de batismos atingiu as centenas, através da divulgação de fitas se espalhando pelas cidades do Maláui e na zona rural.

Este é o relatório da equipe do Maláui.

Gostaria de informar que tivemos uma reunião muito bem sucedida ontem à noite no povoado de Sawali. O objetivo principal foi nos encontrarmos com as 54 pessoas que foram batizadas no domingo, depois de ouvirem a Voz de Deus através do Seu profeta vindicado, irmão William Branham. Foi muito animador encontrá-los reunidos no local onde combinamos, e o fato de que também eles estavam esperando ansiosamente por nós.

Apesar de chegarmos tarde, ainda achamos que era muito importante que tivéssemos um curto culto de fitas. O gerador nos deu quase duas horas de muita dor de cabeça, pois estava se recusando a dar partida, mas Deus foi tão misericordioso; vimos o arco-íris logo após a tempestade. Era o combustível que não estava chegando ao carburador; algo deu errado no tubo de combustível. Simplesmente assopramos o tubo, e pronto.

O grupo concordou em começar a se reunir aos domingos. Conseguimos identificar um ministro do vilarejo vizinho, e ele concordou em começar a cuidar do novo grupo.

Estávamos encerrando nosso encontro em torno da meia-noite, e quatro pessoas entregaram suas vidas para serem batizadas. Aconselhei o ministro a voltar e fazer o batismo hoje.

Obrigado por nos manterem em seus pensamentos e em suas orações.

Deus os abençoe.

Saidi

Apresentação de Slides

Fonte: Voice of God Recordings
tabernaculo-4 - Copia
Posted in Notícias.