Distribuição no Camboja


CambojaO Camboja pode parecer estar a mundos de distância para muitos de nós, mas não importa o país em que vivamos, estamos todos ouvindo a mesma voz. O irmão Israel, distribuidor da Gravações “A Voz de Deus” no Camboja, continua a fazer sua parte na difusão do Evangelho ao povo a que foi chamado a servir. Seu mais recente relatório nos leva a uma província onde esta ideia recentemente desenvolvida está tomando forma e produzindo grandes resultados para o povo.

Viajei para a província de Kampong Chhang no dia 8 de agosto. Anteriormente estive nesta mesma província em janeiro de 2016 e prometi visitar sempre, pela graça de Deus. Cheguei à noite, e o pastor Sok Chomreourn, meu principal contato naquela província, me disse que havia uma irmã que estava gravemente enferma no hospital e precisaria de uma operação. Ela estava tendo sérios problemas com os intestinos. Eu lhe disse: “Vamos ao hospital ver a irmã.” Quando chegamos lá, ela estava com dores terríveis. O filho dela estava com ela e o marido tinha ido procurar dinheiro para o tratamento médico da esposa. Eu sabia que esse tipo de tratamento pode ser muito caro e a família não teria condições se Deus não interviesse. A situação era muito ruim.

Coloquei a mão em seu estômago e disse ao Pastor Sok Chomreourn que devíamos orar por ela e pedir pela misericórdia de Deus. Depois que acabamos de orar, dei ao filho 20 dólares para comprar comida para si e sua mãe enquanto estivessem no hospital e então partimos. No dia seguinte tive que viajar para Phnom Penh, visto estarmos tentando elaborar um plano para melhor servir aos crentes.

Voltei à província de Kampong Chhang no dia 14 de agosto. A primeira pessoa da qual perguntei foi a irmã que deixei no hospital. O pastor Sok Chomreourn me disse que a irmã estava se recuperando e agora estava de volta em casa. Aleluia!

O pastor tem 14 grupos de igreja em diferentes partes da província. Fui a um dos grupos batizar os poucos mais velhos que ainda não tinham sido batizados e também alguns dos jovens.

Vou voltar lá novamente, se Deus quiser, pois há líderes que querem que eu visite seus grupos. Eu já tinha distribuído livros da Mensagem e cartões micro SD a alguns dos líderes desses grupos em minhas visitas anteriores.

O pastor Sok Chomreourn quer que os líderes e anciãos em todos os grupos estejam maduros na fé. Vai me ser difícil visitar todos os grupos regularmente, pois tenho outras províncias para visitar. O cristianismo no Camboja precisa de sério acompanhamento, pois a tradição e os sistemas religiosos influenciam constantemente o povo, e há pouquíssimas igrejas da Mensagem e crentes da Mensagem por lá. O plano que elaboramos é reunir todos os grupos para companheirismo e adoração todo mês. Lá nós tocaremos as mensagens em áudio.

É um plano que estou ansioso para estabelecer em todas as províncias. Mantenham-nos nas orações.

Deus os abençoe,

Irmão Israel

GVD Camboja

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.