Rapaz que Toca Fitas


Mas deve ter havido alguns rapazes que entraram despercebidamente em algum lugar com umas fitas, para a semente predestinada.

63-0901M O Sinal

O escritório de Mbandaka na República Democrática do Congo compartilhou este relato de um rapaz que toca fitas localmente, entrando despercebidamente em aldeias, tentando estabelecer postos de escuta dedicados à Voz de Apocalipse 10:7.

Deus não está sem testemunhas. Enquanto o inimigo multiplica seus esforços para afastar o profeta dos púlpitos, Deus levanta servos humildes aqui e ali, e eles fazem barulho para apoiar a Voz de Deus, a fim de dar ao povo oportunidade de ouvir a VOZ de Deus para o nosso tempo pela boca de Seu próprio porta-voz, nosso precioso irmão William Marrion Branham.

Alguns viajam de avião, outros em veículos e barcos, outros de moto, bicicleta, piroga, e até mesmo caminham para alcançar as almas famintas.

Um exemplo é um dos rapazes que tocam fitas da nossa área, irmão Mangongolo. Ele recentemente veio nos visitar no escritório da Gravações “A Voz de Deus” de Mbandaka para nos dar o relato a seguir. Confiamos que seja uma fonte de bênçãos e incentivo para aqueles que compartilham o mesmo desejo que nós:

À noite, partimos de Mbandaka e viajamos para Maita em um veículo de transporte público superlotado. Temos um local de escutar fitas em Maita.

De Maita, viajamos de piroga (canoa de tronco) ao longo do rio Congo até chegarmos à foz de um riacho que entra na floresta Equatorial pantanosa.

Viajamos por este riacho até chegarmos à aldeia Mentole, nosso destino, a fim de distribuir os folhetos e livretos. Ficamos sabendo que algumas pessoas haviam se desviado desde que estivemos lá pela última vez. Esta distribuição foi uma grande bênção e incentivo para todos.

Voltamos para casa e agendamos uma segunda viagem para testificar do mensageiro e da Mensagem. Durante a nossa estada, queremos exibir os vídeos “O Profeta do Século Vinte, A Campanha de Chicago e Um Abismo Chama Outro Abismo.”

No domingo, 25 de dezembro de 2016, conseguimos reunir um pequeno grupo da tribo bantoue e pigmeus, e falamos com eles sobre o mensageiro e a Mensagem.

Que Deus seja louvado, agora temos um local para os cidadãos dessa aldeia e arredores ouvirem as fitas, onde as pessoas podem ouvir livremente a VOZ de Deus para o nosso tempo.

Seu irmão, Cyprien Mangongolo, “Rapaz que toca fitas”

Mbandaka/Equateur/República Democrática do Congo

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.