Oração #3


18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Efésios 6:18

O profeta nos ensinou que “a oração é a arma mais poderosa que já foi posta na mão da humanidade.” Quando esta arma é usada, as coisas mudam e mudam rápido!

Gostaria de dar este testemunho sobre a cura da minha filha e a misericórdia que o Senhor lhe mostrou.

Tínhamos chegado em casa da igreja na quarta-feira à noite e eu estava me preparando para dormir, quando ouvi uma enorme comoção no quarto.

Minha filha Eliza, que tem quatro anos, tinha se machucado e chorava muito alto, e estava inconsolável. Temos oito filhos, e acho que depois de tantos “boo boos” e joelhos esfolados, acabei por deixar as coisas se desenrolarem um pouco antes entrar em crise. Geralmente acaba não sendo ser tão ruim, uma vez passado o choque inicial.

Essa noite parecia se encaixar nessa descrição, e Eliza começou a se acalmar. Então, de repente, ouvi um grito alto e soluços incontroláveis vindos do quarto. Eliza estava gritando, “Não consigo enxergar, não consigo enxergar.”

Rapidamente me vesti e fui ao quarto, e lá estava minha esposa fazendo perguntas para ver se ela estava realmente tendo problemas de visão, na esperança de que ela estava apenas exagerando. Observei um pouquinho e percebi que ela estava realmente com problema. Fiquei na frente dela e disse: “Eliza consegue me ver aqui?”

Ela olhou para a direita de mim e, obviamente, não para mim, e chorando, disse que não conseguia me ver. Eu disse à minha esposa que precisávamos ir ao pronto-socorro imediatamente. Também preciso acrescentar que ela tinha uma enorme protuberância roxa no lado direito da testa, e o lado direito do rosto estava inchado e vermelho. Parecia muito ruim ao olho humano.

Quando aprontamos tudo e todos nos vestimos, enviei um texto de pedido de oração a uma grande lista de irmãos da igreja para orarem por Eliza, pois ela havia caído e não conseguia enxergar. Minha esposa fez o mesmo com uma lista de irmãs que ela tinha em seu telefone, e partimos para o hospital.

Enquanto dirigíamos, minha esposa continuava a falar com nossa filha, e ela estava completamente inconsolável e gritando que não conseguia enxergar e que estava com dor de cabeça. Enquanto dirigíamos, meu telefone continuava a vibrar e a acender à medida que cada irmão na lista respondia. Eu não podia ler as respostas por estar dirigindo, mas minha fé aumentava à medida que cada resposta chegava. Eu soube que cada um era um santo do Deus indo orar por Eliza, e que cada um era um soco no inimigo.

Depois de um tempo, o medo que eu sentia enquanto dirigíamos tornou-se cada vez menor. Eliza parecia não estar tão desnorteada, embora continuasse a dizer que não conseguia enxergar. Fomos um pouco mais longe e Eliza começou a se acalmar mais, mas ainda estava chorando e dizendo: “Não consigo enxergar, não consigo enxergar.” Quando de repente gritou: “Estou enxergando, estou enxergando agora!”

Não consigo expressar que jubileu tivemos na picape. Diminuí a velocidade enquanto nos regozijávamos. Decidimos ir para o hospital já que estávamos perto agora, e acho que de modo a provar para o inimigo que nosso Senhor a tinha curado.

Fomos ao hospital e nos dispensaram logo em seguida. Eliza foi aprovada em todos os testes iniciais, respondeu certo todas as perguntas deles, e quando a enviaram para fazer uma tomografia computadorizada, o resultado deu completamente normal sem nenhum sinal de problemas. No dia seguinte, não lhe restou sequer uma marca na cabeça, onde esteve a enorme protuberância roxa do lado do rosto. Havia apenas uma leve coloração amarela no ponto em que ela bateu a testa. Ela estava completamente normal.

Agradecemos ao Senhor por Sua grande misericórdia em curar nossa filha. Ela não conseguia enxergar, e o grande Deus do universo e Criador de todas as coisas escutou as orações de Seus filhos e curou os olhos da minha filha.

Louvado seja o Seu Santo Nome. Estou tão agradecido a Ele.

Irmão Stephen

EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.