Reunidos pela Palavra


A equipe do Maláui está em ação novamente! Eles aproveitaram uma grande multidão devido a uma partida de futebol, trouxeram seu próprio batistério, e então fizeram o que fazem de melhor: Apresentar o profeta de Deus. O irmão Saidi, responsável pelo escritório da Gravações “A Voz de Deus” no Maláui, enviou o seguinte relatório, resumindo um evangelismo de fim de semana onde 83 almas entregaram o coração ao Senhor Jesus. Qual foi o lema do ajuntamento? A Voz de Deus a esta geração!

Gostaria de informar que sábado e domingo foram bons para a equipe de evangelismo de fita.

Começamos sábado no distrito de Thyolo. A cidade central estava agitada pelas atividades. Uma partida de futebol estava ocorrendo em paralelo a outras atividades, ainda assim um público considerável foi atraído pela Voz de Deus que procedia dos alto-falantes.

4e8dde78-2a0c-4f9c-8bdf-a468afb1ad6b

É verão no Maláui e água é escassa. Foi por essa razão que decidimos levar conosco o batistério móvel e o instalamos na igreja mais próxima, onde havia água disponível. Isso se encaixou tão bem; pudemos batizar 17 pessoas que renderam suas vidas e foram batizadas em Nome do Senhor Jesus Cristo.

87730338-cbe6-4943-a39b-d4bb7f56c2d5

No domingo a equipe foi para Chilimba, uma área densamente povoada, mas com uma pequena igreja da Mensagem. Assim que montamos nosso equipamento, percebemos que nos encontrávamos em um terreno diferente. As pessoas começaram a afluir em grande número atraídas pelo som da música. Isso foi no pátio de uma escola primária do governo, e mais uma vez levamos nosso batistério móvel conosco, e fomos autorizados a utilizar a água da instituição pagando uma pequena taxa.

Quando a fita foi apresentada, as pessoas ouviram com atenção. Não estranhamos quando 66 pessoas entregaram suas vidas e foram batizadas em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Obrigado por suas orações.

Irmão Saidi

GVD Maláui

Apresentação de Slides

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.