Vale por Mil Palavras


BolíviaO irmão Juan Tarqui, distribuidor da Gravações “A Voz de Deus” na Bolívia, recentemente fez uma viagem de distribuição à zona rural de La Paz. O que a equipe encontrou em sua chegada é uma comprovação do trabalho que tem sido realizado ao longo das últimas três décadas pelos crentes locais.

Costuma-se dizer que uma foto vale por mil palavras. Essas fotos de batismo falam ainda mais. Elas falam de uma obra que está abrangendo o mundo todo, chamando os filhos de Deus ao alimento armazenado para sustentá-los em tempo de fome espiritual.

Domingo, 2 de outubro, a igreja e eu viajamos para a zona rural de La Paz. O Pastor Mateo Quispe e sua congregação estavam batizando num rio perto da cidade. Quatro irmãs e três irmãos desceram às águas para entregar suas vidas ao Senhor Jesus. As irmãs não puderam conter as lágrimas ao entrar nas águas. Elas estavam realmente ansiosas para cumprir este mandamento da Bíblia em suas vidas. O pastor leu algumas citações sobre o batismo e então o realizaram. Foi muito emocionante ver toda a congregação vindo saudar os sete novos crentes em Cristo. Eles estão muito felizes em ser membros da Noiva de nosso Senhor Jesus Cristo. Realmente foi um dia maravilhoso de companheirismo com nossos irmãos.

Após o batismo todos vieram ao tabernáculo para ouvir mais sobre a Mensagem e o mensageiro. O pastor entregou os novos livros à congregação, e todos ficaram extremamente felizes ao ver o novo material com que se banquetearem. A maioria dos crentes chegou ao conhecimento da Mensagem vinda de diferentes denominações, ao ouvir a Palavra em um programa de rádio. O pastor tem um programa de 30 minutos todo domingo de manhã. O pastor lê os sermões do irmão Branham na íntegra. A maioria das denominações escuta os programas de rádio cristãos na manhã de domingo, e por causa disso, o irmão Quispe se mantém bastante ocupado com os numerosos telefonemas de pessoas de todas as denominações que querem ouvir mais sobre a Mensagem trazida pelo profeta de Malaquias 4:5.

Este programa de rádio alcança a fronteira boliviana com o Chile e o Peru. Este provou ser um excelente meio de divulgar o Evangelho de Jesus Cristo entre todos os incrédulos e pessoas denominacionais. Estamos tão felizes de que ainda em 2016 tenhamos liberdade religiosa para pregar a Palavra nas ruas da Bolívia, pois sabemos que em breve não teremos mais esse privilégio.

Alguns ministros dizem que não podem pagar por um programa de rádio, mas certamente não precisam de dinheiro algum para pregar nas ruas; é um presente gratuito que temos. Além disso, temos muito a agradecer ao Senhor, uma vez que a Bolívia não está tendo crise financeira como outros países da América do Sul.

Há cinco igrejas da Mensagem em La Paz que têm programas de rádio. Todas recebem material do escritório da GVD, e realmente são gratas pela ajuda que lhes damos.

Deus os abençoe!

Irmão Juan Tarqui

GVD Bolívia

Apresentação de Slides

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.