O que é A Festa das Trombetas?


Vamos nos colocar de pé em reverência à Palavra. Agora, o meu assunto nesta manhã é: A Festa das Trombetas. Eu quero ler agora no verso 23 do capítulo 23 de Levítico.
E falou o Senhor a Moisés dizendo:
Fala aos filhos de Israel, dizendo: No mês sétimo, ao primeiro do mês, tereis descanso, memória de jubilação, santa convocação.
Agora, do Livro de Isaias, começando com o primeiro verso do capítulo 18 (este é a conexão disto):
Ai da terra que assombra com as suas asas que está além dos rios da Etiópia.
Que envia embaixadores por mar em navios de junco sobre as águas, dizendo: Ide, mensageiros velozes, a uma nação alta e polida, a um povo terrível desde o seu princípio; a uma nação de medidas e de vexames, cuja terra os rios dividem.
Vós, todos os habitadores do mundo, e vós os moradores da terra, quando se arvorar a bandeira nos montes, o vereis; e quando se tocar a trombeta, o ouvireis.
E Isaias 27:12 e 13:
E será naquele dia que o Senhor padejará e seu fruto desde as correntes do rio, até ao rio do Egito; e vós, ó filhos de Israel, sereis colhidos um a um.
E será naquele dia que se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra da Assíria, e os que foram desterrados para a terra do Egito tornarão a vir, e adorarão ao Senhor no monte santo em Jerusalém.
Vamos orar novamente.
Senhor, abençoe estas palavras nos nossos corações. Que nossos pensamentos e nossa meditação sejam de acordo com Tua ordem, no Nome de Jesus. Amém. (Podeis vos assentar).
Há tantas coisas que um pastor gostaria de dizer à sua congregação, que ele ama, e um povo diferente de lugares diferentes, que não seria permitido por causa do tempo.
Agora, enquanto nos aproximamos deste assunto, queremos que vocês se sintam livres. E muitos de vocês estão de pé, e quando eu passava, os corredores estavam cheios, e lá fora nas portas, na frente, e ao redor do edifício, e ao redor das paredes. Então agora, se você deseja trocar de lugar um com o outro, isto está bem.
Agora, A Festa das Trombetas. Agora, este era o ajuntamento de Israel onde eles se reuniam, A Festa das Trombetas. Agora, eu tenho antecipado por algum tempo o – o falar no assunto das Sete Trombetas no Livro de Apocalipse. E agora, nós reveremos isto, só por um momento, para trazer a causa verdadeira de eu não falar daquela vez; porque o Espírito Santo não se deixou falar daquela vez sobre estas coisas. Eu sei que isto soa bastante imaturo, talvez, para pessoas de grande aprendizagem e conhecimento, mas para o cristão é diferente. Nós – nós seguimos a liderança do Espírito, somente isto.

Mensagem pregada pelo profeta William Branham: A Festa das Trombetas – Parágrafos: 24 ao 31.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Perguntas e Respostas.