A Mão de Deus Sobre Nós


941f359b-9f6c-4008-8514-23ff163688fdQuantas vezes podemos apontar para um ponto em nossa vida onde vemos Sua mão misericordiosa nos protegendo? Mesmo naqueles momentos em que não tenhamos reconhecido isto, sabemos que o Senhor ainda estava lá guiando nosso navio através da tempestade.

Esta família reconheceu a mão protetora do Senhor no que poderia ter sido um acidente fatal. Uma luz no meio da estrada, de uma foto que é familiar a todos nós, foi o empurrãozinho de fé para saber que a mão de Deus estava sobre eles.

Saudações em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Gostaria de compartilhar este testemunho sobre o amor de nosso Senhor Jesus Cristo para comigo e minha família.

No sábado, 12 de dezembro, a família do meu irmão, minha mãe e eu, estávamos todos viajando para uma pequena cidade. Estávamos indo para um casamento, e depois íamos ouvir o último sermão do nosso irmão Branham, Comunhão. Estava um pouco tarde e estava chovendo, de modo que a estrada estava bem molhada.

Estávamos todos falando, mas de repente olhei para frente e percebi que o carro tinha saído da estrada. Lembro-me que tentei falar com meu irmão, e ele tentou girar o volante, mas já era tarde demais.

Então ouvimos gritos. Estava escuro e podíamos ouvir o som de vidro quebrando. Só sabíamos que havíamos sofrido um acidente e capotado. Mamãe disse: “Estão todos bem?” Eu disse: “Glória a Deus!” Minha cunhada percebeu que meu irmão não havia dito nada e começamos a gritar, achando que algo lhe tinha acontecido, mas ele estava bem, e finalmente respondeu.

Eu estava procurando meu celular para usar sua luz, e saber onde estávamos. Olhei à minha esquerda, e vi meu celular na estrada. A foto da Coluna de Fogo é o papel de parede do meu celular, e pude ver aquela foto na estrada. Minha cunhada encontrou seu celular e usou sua lanterna. Minha mãe estava pendurada do banco, porque estava usando cinto de segurança. Minha cunhada saiu do carro, em seguida meu irmão, meus dois sobrinhos, mamãe, e então eu.

Eu disse à minha cunhada para pegar meu celular na estrada e me dar, não sei como não estava quebrado. Alguém estava chamando, e eu podia ver a Coluna de Fogo (acho que não é coincidência). Liguei para um irmão que estava perguntando como estava a nossa viagem, e então meu pai ligou. Ele não estava conosco no carro, e mamãe não queria que ele soubesse o que tinha acontecido, ela não queria preocupá-lo. Então ele nos disse que sabia o que tinha acontecido, e ligou para se certificar de que estávamos bem.

Quando saímos do carro, percebemos que havia um carro forte atrás de nós ligando para pedir ajuda. Poucos minutos depois, uma ambulância, a polícia, e um guindaste chegaram. Todos escapamos ilesos e só tivemos arranhões. A polícia nos disse que se o acidente tivesse ocorrido poucos metros adiante, nós teríamos caído lá do penhasco.

Lembrei-me do testemunho que vocês postaram recentemente no site sobre uma situação similar. Todo mundo ficou surpreso ao ver o carro e então ver que estávamos vivos. Simplesmente pude ver a mão de Deus sobre nós.

Às vezes fecho os olhos e me lembro do momento em que capotamos o carro. Não é uma cena bonita, mas as promessas da Bíblia estão em meu coração, e sei que TUDO CONTRIBUI para o bem. Estou feliz com o Senhor pelo que aconteceu. Ele nos deu uma nova oportunidade, e sei que nem minha família nem eu seremos os mesmos que éramos. É incrível como a vida pode deixá-lo num abrir e fechar de olhos. O diabo queria tomar minha bênção de ouvir o último sermão do jubileu, mas o Senhor cuidou de nós.

Glória ao Seu Nome.

Irmã Rubio, México

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...