Banco do Céu


Fique exatamente na Palavra. E essa Palavra é Vida. E toda vez que você recebe a Palavra, você recebe Vida. Leve-A ao seu coração, e creia Nela como sua própria possessão. Cada promessa é sua. Deus lhe deu um talão de cheques, quando você recebeu o Espírito Santo, com o Nome de Jesus escrito na parte de baixo dele, para o que quer que você deseje. Está com medo de preenchê-lo?

“Pedi o que quiserdes em Meu Nome, Deus vo-lo dará.” Gosto disso. Oh, que coisa, fique ali com fé simplesmente inadulterada. Peça e creia, e acontecerá. Essa é a maneira de fazê-lo.

60-0712 A Ele Ouvi

e218a1c8-2d61-4e49-bdca-29bceed7f604Em fevereiro de 2014 as igrejas nigerianas locais, com o representante da Gravações “A Voz de Deus” Andrew Alasa, tiveram uma reunião e determinaram como poderiam melhor servir à Noiva na Nigéria. A maior necessidade era de um novo escritório, onde o material da Mensagem pudesse ser armazenado e distribuído. De fevereiro a agosto de 2014, as igrejas entraram em ação, unindo-se para ajudar com os recursos financeiros para a construção de um novo edifício de escritório da GVD.

Os santos da Nigéria estão desfrutando de seu lindo celeiro desde o último outono. O irmão Alasa nos envia um testemunho de como um pedido ao nosso Senhor Jesus não foi esquecido, e mostra que podemos esquecer até mesmo de nossos próprios pedidos, mas fique confortado, Ele se lembra de todas as nossas petições. Apegue-se àquele pedido, e tenha certeza de que nosso Senhor Jesus não Se esqueceu dele. Este não só é um testemunho inspirador da memória infalível de Deus, como também uma poderosa demonstração do que acontece quando a Noiva se junta em unidade.

À medida que os anos passavam com aumentos astronômicos do aluguel, ficou muito evidente que um escritório nosso, de plena propriedade da GVD para a obra na Nigéria e além, era uma necessidade da maior importância. Mas como isso seria alcançado, e quem o financiaria, quando e onde estaria localizado, eram grandes perguntas para as quais estávamos clamando por respostas. Estava claro que se o Senhor mesmo não provesse este escritório, o desafio de conseguir que isto fosse feito não seria fácil.

Durante este período olhando para o Senhor, decidi preencher um cheque de oração que eu tinha, e o coloquei em minha Bíblia que tinha no escritório. Os anos passaram, e esqueci disso. Mas de alguma forma, o Senhor Se moveu em cena em 2013, quando recebemos do dono da propriedade do escritório uma solicitação para sairmos.

Depois de muita negociação, com a possibilidade de conseguir outra propriedade para alugar sendo um investimento alto a se fazer, decidi negociar um aumento de aluguel por um ano e meio, com uma ressalva de que tivéssemos condições de construir nosso próprio escritório quando da expiração do novo aluguel, aumentado em fevereiro de 2015. Os proprietários aceitaram o acordo, através de agentes imobiliários que estavam administrando a propriedade para eles.

Em 8 de fevereiro de 2014, uma reunião de TODAS as igrejas da Nigéria foi aprovada pelo irmão José para discutir o trabalho, e também um projeto de construção. O comparecimento foi um tanto impressionante, com mais de quinhentos pastores e ministros presentes. O resultado? Um projeto de construção foi aprovado por unanimidade. E as contribuições começaram imediatamente da parte dos irmãos que sentiram que NÃO teríamos mais de ser tão humilhados pelos proprietários.

Em 15 de fevereiro de 2014, uma igreja, Tabernáculo Graça e Verdade, (Ministério de Reconciliação), que era pastoreada pelo irmão John Ogu, antes de ele partir para estar com o Senhor em 2013, gentilmente doou cerca de 4 terrenos e meio para o prédio do escritório. Este foi um notável milagre do Senhor, e um tanto inesperado de uma única igreja.

Iniciamos a construção com uma cerimônia de fundação em 25 de outubro de 2014. Este encontro testemunhou a presença de mais de seiscentos crentes, composta de irmãos e irmãs. Todos eles desafiaram as fortes chuvas que começaram quando estávamos prestes a começar o evento; foi um evento jubiloso.

Em junho de 2015, nos mudamos para o belo edifício. Esta foi uma construção em tempo recorde, e agora estamos alegremente em nosso próprio edifício do escritório da Gravações “A Voz de Deus”. Muitas igrejas e indivíduos doaram além do que jamais pensei que poderia ser feito.

Exatamente quando dezembro estava terminando, eu estava falando com alguns crentes sobre a construção do escritório, e peguei minha Bíblia, e inesperadamente a abri, e o CHEQUE APARECEU! Eu não sabia se gritava, e todos ficamos surpresos. Eu honestamente não lembrava que isto havia sido escrito alguns anos atrás e colocado ali dentro. Creio que o Senhor simplesmente queria que víssemos que tínhamos DESCONTADO AQUELE CHEQUE.

a1bd0eb4-1857-4008-8ba7-99d5795d0c13

Ele sem dúvida responde as orações. A Ele seja toda a glória. Amém.

Irmão Andrew Alasa

Gravações “A Voz de Deus” da Nigéria

Apresentação de Slides

Fonte: Voice of God Recordings

Posted in Testemunhos.