A Minha Defesa


6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.

7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)

Salmos 62:6-8

O que a Palavra de Deus significa para um crente? Ela é tudo para nós. Como Davi disse nos Salmos: “Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.” E Ele ouve nossa oração!

O seguinte testemunho veio de uma irmã que depositou sua confiança na Palavra de Deus através da oração e, como sempre, sua Rocha foi a defesa de que necessitava na hora da angústia.

Cerca de 10 anos atrás sofri uma terrível picada de aranha reclusa. O local inchou do tamanho de uma bola de beisebol.

Finalmente fui até o médico para o qual minha filha trabalha e ele atenciosamente cuidou da minha perna. Eu havia protelado por muito tempo, foi uma longa e dolorosa provação. Meses depois, finalmente me recuperei.

Cerca de um ano atrás, senti uma picada e quando olhei para minha perna, soube imediatamente que havia sido atacada mais uma vez por uma reclusa.

Fiquei muito chateada e disse: “Senhor, não tenho condições financeiras de pagar uma consulta, tão pouco posso ir até lá”. Pus minha mão no local da ferida e pedi ao nosso Senhor para me curar. Na manhã seguinte eu estava completamente curada. Simplesmente porque eu disse a verdade quando disse que precisava de um milagre, foi-me concedido um. No dia seguinte tudo indicava que estava bem. Ah, como eu amo meu Senhor Jesus Cristo!

Sandra Ellis

Texas

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.