Somente Crer


27 Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?

Jeremias 32:27

Cantamos, ouvimos e pensamos sobre isso, mas como crentes desta Mensagem, não deveria ser surpresa quando vemos o Senhor em ação. Há alguma coisa que seja difícil demais para o nosso Senhor Jesus? Quer seja uma dor de dente ou uma situação de vida ou morte, nosso Deus é capaz se somente crermos.

Meu marido e eu estávamos assistindo a um jogo, quando um amigo nosso gritou para meu marido que havia algo errado com um homem entre os espectadores e que precisavam de mim. Sou enfermeira graduada, então rapidamente fui em direção a um grupo de pessoas que haviam se juntado ao redor de um homem.

Quando cheguei mais perto pude ver que o homem estava caído sobre seu assento, sua pele estava acinzentada, e tinha um corrimento em sua boca. Quando meu marido e eu chegamos até ele, estava sem reação, frio e mal podíamos sentir seu pulso.

Um médico local e sua esposa, que também é enfermeira graduada, vieram oferecer ajuda. Rapidamente deitamos o homem de lado no chão, com as pernas para cima, para melhorar a circulação sanguínea. Eu estava segurando o pulso esquerdo do homem, meu marido mantinha seus pés erguidos, e ele estava completamente sem vida e frio.

Tentei aferir o pulso, mas não pude sentir nada. Fiz uma simples oração em silêncio pedindo que Deus não deixasse aquele homem morrer na frente de sua família e de todas as crianças que estavam de pé ali perto. Ao mesmo tempo meu marido também estava orando, pedindo que o Senhor ajudasse aquele homem em sua hora de necessidade.

Dentro de minutos havia cinco ou seis pessoas com treinamento médico buscando sinais de vida do homem. Depois de não encontrar nada, o médico decidiu iniciar a reanimação cardiopulmonar (RCP), pedindo que posicionássemos o homem deitado de costas. Meu marido, a esposa do médico e eu continuamos a segurar o pulso e os tornozelos enquanto o médico tomou posição e colocou as mãos sobre o peito do homem para iniciar as compressões. Antes que o médico iniciasse a primeira compressão, vi o homem dar um suspiro, contei ao médico e ele começou a procurar por pulsação no pescoço. De repente começamos a sentir o corpo do homem se aquecendo. O batimento cardíaco que tinha desaparecido começou a voltar lentamente. Seu corpo pálido e sem vida estava se aquecendo diante dos nossos olhos, e começamos a senti-lo voltar à vida sem necessidade de RCP.

Posso dizer, com base em meu treinamento médico e experiência, que um homem que estava morto poucos minutos antes, agora estava sentado e tentando olhar ao redor. Deus em Sua maravilhosa graça concedeu a este homem uma segunda chance, e permitiu que todos testemunhássemos este milagre.

Enquanto aguardávamos a chegada da ambulância, meu marido e eu estávamos louvando e agradecendo a Deus pelo que Ele havia acabado de fazer, sabendo que o próprio Deus tinha colocado o sopro de vida de volta naquele homem bem diante dos nossos olhos.

Quando a ambulância chegou, colocaram o homem na maca e ele estava sentado e olhando em volta. Enquanto os observava, lembrei de quando o irmão Jackson morreu na igreja durante o culto e Deus o levantou dos mortos. Que Deus poderoso é este que servimos! Nos sentimos tão humildes por poder testemunhar um milagre como este, e nossa oração é que as outras pessoas que testemunharam a grande obra de Deus também possam se dar conta do que eles viram.

Irmã Susan

Missouri

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.