As Pequenas Coisas #14


Por que nosso artigo “As Pequenas Coisas” é tão popular? Todos sabemos que no fim as pequenas coisas acabam se tornando grandes coisas, tudo que precisamos fazer é ter fé. Como Abraão quando estava já em idade avançada, não importa o quanto as coisas pareçam ruins, podemos descansar confiantes que o Senhor entrará em cena no tempo certo.

Esta jovem irmã perdeu algo que era importante para ela. Pode ser que não tivesse qualquer valor monetário, mas o verdadeiro valor foi a oração que ela trouxe diante do Senhor. Ela sabia que seu Amigo não a decepcionaria, e como sempre, Ele estava pronto para responder a oração.

Gostaria de contar como Deus me ajudou encontrar um de meus pertences hoje. Muitas pessoas poderiam pensar que não é grande coisa perder uma pulseira, mas na sexta-feira passada, foi grande para mim.

Eu tinha ganhado a pulseira de uma amiga mais ou menos uma semana antes, e tinha gostado tanto que quase nunca a tirava, exceto para tomar banho. Na quinta-feira recebi algumas amigas para passarem a noite em casa, e no dia seguinte (sexta-feira) saímos todas para uma longa caminhada de duas horas, a um parque estadual próximo.

Poucos minutos depois que saímos de casa, ao olhar para baixo percebi que a pulseira não estava mais no pulso. Comecei a vasculhar a área refazendo meus passos até a casa, orando o tempo todo, mas sem resultado. Senti-me desanimada ao pensar na distância que tínhamos caminhado pela floresta e no quanto seria difícil encontrar a pulseira.

Mas eu sabia que somente precisava confiar em Deus e Ele me ajudaria a saber onde procurar. Uma de minhas amigas, percebendo que eu estava triste, disse-me que sentia muito, mas respondi que estava tudo bem, que iria encontrá-la. Ele sempre me ajuda a encontrar coisas perdidas.

Refiz todo o caminho com minha mãe e duas irmãs no dia seguinte, ainda orando e reconhecendo que Deus era capaz. Foi uma caminhada difícil, porque em todo o trajeto eu estava tendo uma batalha mental com o diabo. Ele me castigava dizendo que era impossível, ou: “Você disse à sua amiga que iria encontrá-la (a pulseira), você estava mentindo? Vai mesmo encontrá-la?”

Quando cheguei em casa, estava quase chorando repetindo o tempo todo na mente: “Com Deus, tudo é possível.”

Depois disso, ainda fiquei de olhos atentos para ver se encontrava a pulseira, mas pedi à minha amiga para me enviar outra, o que foi algo realmente difícil de pedir.

Então hoje quando não estava sentindo tanto frio, escolhi usar, dentre todos os meus agasalhos, minha blusa de frio azul. Quando vesti um braço, depois o outro, a pulseira literalmente caiu na minha mão!

Corri para mostrar à minha mãe, amigas, meu pai e meus cinco irmãos. Nenhum deles pareceu sentir a alegria que eu sentia borbulhando por dentro. Não posso deixar de sorrir pensando em como Ele SEMPRE responde, e como outra vez, eu venci o diabo.

Assim, espero que isto possa incentivar uma irmã ou irmão em algum lugar.

Maria

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...