A Palavra Eterna


brasilA Palavra de Deus é eterna. O que isso significa para nós? Significa que podemos reivindicar toda história da Bíblia como nossa porque é tão verdadeira hoje como foi no dia em que aconteceu. Davi matando Golias tem aplicações em nossa vida quando vimos contra desigualdades insuperáveis, mas confiamos no poder do Senhor Jesus. A bravura de Ester defendendo o povo de Deus pode ser vista em toda a Mensagem da hora quando nos levantamos pelo que é certo, sem importar o custo. Podemos nos ver em Pedro, como ele falha vez após vez, mas finalmente se mostra à altura dos acontecimentos. E acima de tudo, nos esforçamos para lidar com cada situação como nosso Senhor Jesus teria lidado.

Se o irmão Branham pregou a Palavra (e pregou!), então também podemos reivindicar o que ele disse como nosso. Este irmão brasileiro aplicou a Palavra à sua vida, e em breve você vai ler os resultados.

Eu gostaria de contar um pequeno testemunho de cura de sinusite que recebi durante um culto de quarta-feira. O culto estava muito inspirador, e era um culto de cura aquele dia (na fita). Durante o culto meu coração estava sentindo algo muito forte dentro de mim, como se algo estivesse me dizendo algo. Nosso profeta começou a preparar a fila de oração, então um grande desejo de ser curado veio a mim aquela noite porque o irmão Branham pediu que aqueles que não tivessem cartão de oração levantassem as mãos para também receberem a cura.

Quando o profeta começou a discernir o problema do segundo irmão, ele estava falando diretamente comigo. Ele disse que um irmão na audiência tinha problemas de sinusite, e que, se ele cresse que o irmão Branham era um profeta de Deus, ele seria curado naquele momento. Naquele exato momento o profeta também disse que a esposa do irmão estava ao seu lado, orando por ele. Olhei para minha esposa e segurei sua mão, crendo em minha cura completa.

No dia seguinte eu estava completamente curado, mas ao longo do dia, perto do seu final, comecei a sentir um pouco de dor no rosto. Então imediatamente veio à minha mente que uma vez meu profeta havia dito em um culto que Satanás tenta fazer tudo para que você não creia que recebeu sua cura. Mas fiquei firme no que eu tinha recebido de Deus através do meu profeta aquela noite. Eu me virei para o diabo e disse que aquelas dores que eu senti por anos eu tinha deixado aquela noite, agora elas pertenciam a ele e não mais a mim. E graças ao nosso Senhor, até hoje eu nunca senti dor alguma no rosto.

Muitos podem dizer que os dias de milagres já passaram, mas como então eles explicam o que diz em Hebreus 13:8? A Palavra é única e não muda. Como foi naquele tempo, eu creio que é hoje, onde temos um profeta provando isto através das inúmeras curas que nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo recebem a cada dia, e somos testemunhas disso através do site branham.org

Irmão Anderson Mello

Brasil

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.