Deus Concederá o Restante


República Democrática do CongoA maior alegria dos pais é ver os filhos caminhando com o Senhor em suas vidas, mas pode ser a mais difícil provação de suas vidas quando os veem desviados. A súplica desta mãe por seu filho perdido foi respondida, e o Espírito Santo lhe enviou seu filho de volta através da oração e um pedido que foi falado há 51 anos.

Dou graças ao Senhor por libertar meu filho, que nasceu em 1997. Ele começou a mostrar um distúrbio de comportamento quando tinha nove anos. Antes disso ele era um menino amável, normal em todos os aspectos. De repente ficou violento, teimoso, e muito agressivo. Ele não dava ouvidos a ninguém, pais ou professores. Ele mudou de escola várias vezes, porque foi expulso de várias. Ele era verdadeiramente insuportável, como um menino demente, vagando, perdido em seu espírito.

Nós oramos ao Senhor, e meu marido pediu ao irmão José Branham para orar por ele. Nós orávamos com nosso pastor e com nossa família durante a Hora de Meditação, mas em abril de 2014, meu filho se achava na rua, longe da casa da família. Era tão difícil para nós.

Continuamos a reivindicá-lo para o Senhor. Eu preenchi um cheque de Jesus que meu pastor me havia dado, e um ou dois dias depois, dando sequencia ao meu dia, entrei no quarto onde uma fita estava tocando. Ouvi o irmão Branham dizer estas palavras:

“Uma coisa, você tem problema com os seus pés. Seus pés lhe aborrecem. [A mulher diz: “Sim”—Ed.] Isso é certo. Levante a sua… Você tem um problema feminino, desordem feminina. [“Sim”] E você tem um grande desejo em seu coração, porque você tem perdido há pouco tempo alguém ou algo. É um menino, e seu filho tem deixado o lar, fugiu, e você deseja que eu ore para que ele volte. [“Sim”] Deus no Céu, envia o seu filho para ela. Deixa que o Espírito Santo detenha esse jovem no seu caminho hoje à noite, Senhor, envia-o de volta à sua mãe. No Nome de Jesus. Amém. Aquele que conhece, o enviará de volta a você. Não se preocupe. Creia agora, não duvide. Somente tenha fé, com todo o seu coração. Creia, e Deus concederá o restante disto.”

Eu disse: “Oh, Senhor! Estás falando comigo.”

Isto me deu força, e a questão foi resolvida. Continuamos orando, e alguns dias depois, o filho foi trazido de volta para casa, assim como o Espírito Santo tinha dito. E hoje, 19 meses depois, a transformação é real e verdadeiramente visível. Ele é realmente um bom rapaz, e “Deus nos concederá o restante.” Glória ao Senhor Jesus Cristo, nosso Deus.

As palavras faladas pelo nosso profeta há 51 anos ainda estão vivendo hoje. Que o Senhor os abençoe.

Irmã Brigitte

República Democrática do Congo

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.