A Voz


37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

38 Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

João 6:37-39

El SalvadorRecebemos este testemunho de El Salvador sobre um grupo de crentes que decidiu passar seu dia testificando do Senhor. Parte do seu dia foi tocar a voz do irmão Branham através de alto-falantes para todos ouvirem. Mal sabiam eles que um encontro dos mais improváveis, que esteve em preparação por décadas, ocorreria nesse dia. Um homem idoso se aproximou, atraído por uma voz que tinha ficado com ele por 60 anos. Ele tinha originalmente ouvido o irmão Branham em outro país, a centenas de milhas de distância, mas algo tinha ficado ancorado em seu coração desde aquele tempo. Vocês podem imaginar a surpresa dele quando a ouviu novamente.

Um grupo de irmãos e eu visitamos esta cidade para evangelizar e encontrar os predestinados deste lugar, instruindo as pessoas a ouvirem a Voz de Deus.

Tocamos uma mensagem e de repente um homem veio até nós. Um irmão começou a conversar com ele, e este homem estava tão admirado, ele estava fascinado pela voz que ouvia em inglês, enquanto caminhava por ali.

Para sua surpresa, ele percebeu que tinha ouvido essa voz antes, e nos contou que esteve presente quando o irmão Branham visitou o México, e ouviu a mensagem do irmão Branham enquanto a pregava, muitos anos atrás. A voz que ele estava ouvindo conosco era a mesma que tinha ouvido muitos anos antes. Ele disse que morou no México por um tempo, e então voltou para El Salvador (sua terra natal), mas que desde então queria encontrar uma igreja ou lugar onde pudesse ouvir a mesma voz que outrora tinha ouvido. Ele estava tão contente e jubiloso!

Ele nos deu suas informações para que possamos manter contato com ele se alguma vez retornarmos a esta cidade. Ele tem companheirismo com um dos irmãos que tocaram o sermão aquele dia. Este irmão está tão feliz de ouvir a voz do profeta e sua Mensagem novamente. Que Deus abençoe nosso irmão.

Toda a glória é para o Senhor Jesus Cristo, e Ele ainda está chamando Seus escolhidos.

Irmão Elias Vanegas

Ahuachapán, El Salvador

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...