As Pequenas Coisas #3


Agradecemos ao Senhor pelas grandes coisas, mas nunca devemos nos esquecer das pequenas que Ele faz por nós todos os dias. Esta irmã fez um pequeno e simples pedido ao Senhor, e gostaria de compartilhar a forma como Ele respondeu.

…Eu gosto demais de árvores. Onde cresci há muitas árvores. Tenho um pequeno jardim com um belo pé de bordo que dá sombra para todo o jardim. Gosto de olhar da janela para ele de manhã, quando estou fazendo minha “hora de meditação” e tomando café, e especialmente no outono, quando todas as flores caem e ele fica cheio de cor.

Neste verão a cidade iniciou um grande projeto de construção na minha rua. Estão colocando novas tubulações de água, cabos elétricos, realinhando as tubulações de esgoto, as calçadas, e recapeando a rua. Tem sido uma dificuldade moderada devido aos sons contínuos de equipamentos pesados por cerca de três meses.

Um dia antes da equipe de construção começar, eles vieram à minha casa e me disseram que teriam de arrancar a minha árvore. Eu disse: “Tudo bem.” Eu entendi que o projeto de construção era necessário. Então falei com o Senhor: “Com certeza seria bom se eu pudesse manter essa árvore, eu gosto de olhar para ela.” Então prossegui com o meu trabalho.

Ontem eles terminaram de arrancar a maioria das árvores entre as calçadas e a rua. Quando estavam indo embora, eu lhes perguntei quando iam arrancar a minha árvore. Disseram: “Quando a cidade fez os planos para este projeto, foi previsto que as tubulações e a fiação só chegariam até a borda da sua propriedade. Não vamos arrancar sua árvore. Restaram só três árvores neste quarteirão entre a calçada e a rua, a sua e as árvores em cada lado de vocês.” Eu lhes agradeci.

Assim que se foram eu agradeci ao Senhor, dizendo-Lhe que mesmo que achem que algum engenheiro da cidade elaborou esses planos, eu sei Quem os elaborou. Obrigada, doce Jesus.

Irmã Esther, Estados Unidos

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.