Curada! #1


Saudações em Nome do Altíssimo a todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo. Hoje elevei a voz em louvores mais uma vez para agradecer ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em fevereiro de 2015 fui a um centro de emergência para ser tratada de um “terçol.” Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, é descrito como um nódulo doloroso na parte interna da pálpebra, um abscesso causado por bactérias staphylococcus. Depois de duas semanas usando o medicamento prescrito, eu consultei meu médico de família que me deu outra receita como antibiótico e analgésico em gotas. Isso também falhou.

Retornei ao médico, o qual me encaminhou a um especialista em olhos, que me deu um colírio, e depois de uma semana me encaminhou a um oftalmologista que descobriu que eu tinha, não um, mas quatro desses terçóis em meu olho esquerdo. Enquanto continuava o tratamento recomendado acompanhado de oração, eu ainda não tinha recebido uma total libertação.

Em minha terceira consulta foi-me dada a opção de conviver com isso pelo resto da vida, continuar mais algumas rodadas de esteróides em gotas, ou fazer uma cirurgia que me deixaria como um lábio em minhas pálpebras. Peguei a receita médica e saí. Enquanto ia de carro para casa eu disse a mim mesma: “Meu Senhor criou tudo à Sua imagem e semelhança.” Assim, quando cheguei em casa, eu canalizei minha fé pela promessa do meu precioso Salvador. Liguei para o médico e lhe disse que não ia seguir a receita nem fazer cirurgia. Coloquei minha necessidade nas mãos do Senhor, e vi meu olho lentamente começar a ficar melhor. Louvado seja Deus!

Eu adoro ter uma horta, e todo verão fico ansiosa para plantar. Na quarta-feira, 1.º de junho de 2016, eu plantei, e a poeira entrou no meu olho e o irritou começando a sangrar. Como adoro diariamente com nosso Senhor por intermédio do nosso profeta, irmão Branham, fui levada às lágrimas ouvindo “Ide Despertar Jesus.” Depois que deixar meus filhos na escola, decidi que era hora de levar isso a Deus. Peguei meu azeite da unção e meu lencinho de oração e disse: “Pai, como levavam do corpo de Paulo lenços e aventais, eu tenho esse lencinho de oração. Este lencinho de oração foi ungido pelo Teu Espírito Santo através de um vaso humano. Mas sendo que sei que Tu tocaste nele, eu reivindico a cura dos meus olhos em Nome de Jesus Cristo, e estou agradecendo a Ele por prover para essa necessidade dois mil anos atrás.”

Em 3 de junho às 15:35 eu fui até o espelho e ergui a pálpebra: “ALELUIA!” gritei com tudo. Minha mãe correu e acordei nosso pequenino que estava tirando um cochilo. Louvor, honra e glória ao Senhor Deus Todo-Poderoso. Ele me deixou feliz mais uma vez, curando completamente os meus olhos, como se nunca tivesse havido um terçol incomodando meu olho. Eu Te amo, Deus, pela Verdade, a Tua preciosa Palavra, o sacrifício do Cordeiro, nosso Senhor Jesus, que morreu e ressuscitou, Sua ressurreição, que é o Espírito Santo, está aqui conosco provendo para todas as nossas necessidades, e pelo nosso amado profeta, irmão Branham. Eu só testemunho de modo que Ele seja glorificado. Paz, amor e bênçãos a todos.

Irmã Amanda,

Canadá

 Fonte: Voice of God Recordings
gravações a voz de Deus
Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...