As Pequenas Coisas #5


CanadáNão são apenas as grandes coisas que o Senhor faz por nós na vida, mas também aquelas pequenas coisas, que significam tanto para nós. O pedido deste irmão pode parecer pequeno para muitos, mas exatamente como foi prometido, seu desejo não passou despercebido por nosso Senhor Jesus.

Anjos de Deus estão acampados ao redor de nós. Isto pode parecer uma coisa pequena, mas sei que Deus Se preocupa com as pequenas coisas também. Esta manhã enquanto me aprontava para o trabalho, eu estava com uma velha calça jeans que uso, porque no trabalho minhas roupas ficam sujas e arruinadas rapidamente, deste modo eu não queria usar uma calça nova. Notei um buraco no bolso esquerdo, e se colocasse moedas no bolso, eles caíam pela perna da calça. Achei que poderia consertar o bolso, mas não tinha tempo suficiente antes do trabalho. Pensei que se tivesse um pouco de fita adesiva para tapar o buraco temporariamente, eu faria isso por hoje e poderia consertá-lo adequadamente depois do trabalho.

Então fui ler minha Bíblia, e enquanto lia, o alarme que detecta fumaça disparou. Achei estranho, já que não havia fumaça na casa. Fui lá e apertei o botão para que parasse, e parou. Se houvesse fumaça ou algo assim, teria continuado a tocar, mas não continuou. A única maneira que pode disparar assim é se alguém apertar o botão. Então notei que tinha um pedacinho de fita adesiva do lado dele que eu tinha usado para fixá-lo à parede. O suporte original estava quebrado. A fita era do tamanho perfeito para consertar o meu bolso. Estou envergonhado em admitir que uso fita adesiva desta maneira, mas sou grato pelo fato do Senhor cuidar de nós, mesmo quanto às pequenas coisas.

Obrigado Jesus, bendito seja o Senhor.

Irmão Wayne

Canadá

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.