Firmada na Promessa


1Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

2Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

3Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 53:1-5

Indiana EUAFui diagnosticada com leucemia/câncer linfoma 5 anos e meio atrás. É um câncer que sempre aparece em seu exame de sangue, mas pode entrar em remissão. Em 2012 e 2013, o médico disse que eu tinha de fazer quimioterapia. Permaneci dizendo: “Pelas Tuas pisaduras fui sarada,” e reivindicando as promessas de Deus.

Após a quimioterapia o câncer entrou em remissão, até que poucos meses atrás, o exame de sangue estava pior do que nunca. O médico achou que eu precisava de quimioterapia novamente, mas a ressonância magnética deu melhor do que ele achou que estaria, de modo que disse: “Talvez em janeiro ou fevereiro.”

Em 13 de dezembro nós tivemos Comunhão e Lava Pés (no Tabernáculo Branham em Jeffersonville). O irmão José disse que quando toma isto, você está curado. Eu cri e isto foi direto ao meu coração e ancorou lá. Foi a “Palavra,” e apesar de Ele não ter dito quando, exatamente como Abraão, eu esperei e confiei Nele.

Minha próxima consulta era em 18 de dezembro. Fiz o exame de sangue e esperei no consultório do médico pelos resultados. O médico apareceu na sala e disse: “O que você tem feito? É estranho, você está normal, mas vai fazer outro exame, e vou me assegurar de que seja o seu sangue e não o de outra pessoa.”

Nós lhe dissemos que estivemos num reavivamento, e que eu creio em cura. E ele disse: “Sim, e eu sou um santo, São Tomé, o cético.” Ele trouxe a enfermeira para fazer meu exame de sangue novamente, e observou a enfermeira bem de perto. Ele queria ter certeza que era o meu sangue e não o de outra pessoa. Ele mandou colar a etiqueta com meu nome nela e esperou pelos resultados. Bem, deu até um pouco melhor do que o primeiro exame.

Então ele disse: “Sabe de uma coisa? Eu creio em cura, mas sou médico e tenho que saber o motivo.” Ele disse: “Você tem sinusite, o que provavelmente ativou seu sistema imunológico, e talvez seja por isso.”

Tudo o que posso dizer é que se sinusite cura câncer, todo paciente com câncer precisa de uma sinusite. Estávamos louvando a Deus enquanto saíamos do consultório, enquanto o médico ainda estava confuso.

Ainda O estamos louvando por tudo o que Ele faz por nós.

Irmã Joann

Jeffersonville, Indiana

 Fonte: Voice of God Recordings
Posted in Testemunhos.