Maior Gozo


4 Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.

3 João 1:4

Como cristãos, lutamos todos os dias para crer nas promessas de Deus contra o constante bombardeio do mundo, da carne e do diabo. A Maior Batalha não se abranda, mas parece intensificar-se ao nosso redor quando chegamos mais perto da nossa vitória. Em 2 Coríntios 2:14, Paulo nos lembra que Deus, em Cristo, “sempre nos faz triunfar”, não importa onde estejamos. Como podemos conseguir que mais desses triunfos e vitórias se manifestem em nossa vida? Permanecendo na Palavra diariamente.

Essas vitórias vêm de muitas maneiras diferentes. Às vezes, temos que tomar posição pelo que sabemos ser certo, mas outras vezes podemos apenas observar como o Senhor toma posição por Si mesmo. Desta vez a irmã Francis orgulhou-se de ver que até sua filha de dois anos já tinha uma base sólida que foi construída pelo ensino de Deus em casa.

Tenho orgulho de compartilhar este pequeno testemunho com vocês. O irmão Branham nos ensinou a aplicar o sinal e sempre apresentar nosso sinal com nossas orações. Todo dia eu oro para Deus abençoar meus filhinhos e ungir seus ouvidos e olhos. Sempre dou graças a Deus por Sua Palavra de verdade, porque o Anjo do Senhor acampa-Se ao redor daqueles que O temem.

Hoje minha cunhada entrou de carro pelo acesso à garagem, e minhas duas crianças correram ao seu encontro. Eles entraram correndo no carro dela e estavam brincando com sua tia. Então, eu as deixei brincar um pouco até minha cunhada sintonizar o rádio em certa música e ficar incentivando meus filhos a dançar. Eu fui até lá (porque o sinal deve ser aplicado) e estava me aproximando da janela; minha cunhada estava pedindo que minha garotinha de dois anos, Aurora, dançasse. O que aconteceu a seguir foi incrível. Em vez da minha filha dar ouvidos à tia, minha garotinha não moveu nem um músculo, mas apenas olhou para sua tia e então se virou para o rádio e abaixou totalmente o volume da música.

Uau, fiquei maravilhada. Então, gentilmente pedi à minha cunhada para não incentivar isso. Fiquei tão orgulhosa dela, como a Escritura diz em 3 João 1:4: “Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.”

Irmã Francis

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.