Deus em Simplicidade


130 A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.

Salmos 119: 130

Deus tem sua Própria maneira estabelecida de fazer as coisas: Enviando reavivamentos, conversando, falando, o que quer que seja. Ele tem Sua maneira de fazê-lo, e nós não somos ninguém para Lhe dizer como fazê-lo. Ele faz da maneira que O agrada fazê-lo.

Tenha paciência. Pode ser uma criança, um irmão, ou poderia ser uma esposa amada que não tem a visão no momento, mas a Palavra nos ensina a aplicar o Sinal, e então colocar este fardo nas mãos de Deus. Ele tem Seu próprio tempo e Suas próprias maneiras, mas podemos ter certeza de que Ele também cumpre Suas próprias promessas. Tudo o que temos a fazer é aguardar com expectativa para testemunhar como Ele cumprirá essas promessas.

Os olhos espirituais desta irmã foram abertos pela mais simples das parábolas. Agora ela pode proclamar: “Estou tão feliz em poder dizer que sou um dos tais.”

Gostaria de compartilhar meu testemunho de como o Senhor usou gambás para abrir meus olhos para a Mensagem e salvar minha alma. O irmão Branham disse que o Senhor usará algo que você estima para chamar sua atenção.

Gosto muito de animais e comecei a fazer trabalhos veterinários aos 17 anos. Eu gostava muito do meu trabalho. Casei com um homem que foi criado na Mensagem, mas que não a vivia, e eu era 100% batista e achava que era cristã. Pouco depois de nos casarmos, ele começou a frequentar uma igreja de fitas, e eu ia com ele porque pensava que, como esposa, meu lugar era com meu marido, mesmo achando que aquelas pessoas estavam loucas! Meu marido entregou seu coração de volta ao Senhor, e tivemos nossos altos e baixos. Tentei fazê-lo me deixar porque achava que ele merecia uma verdadeira esposa cristã, uma que tivesse cabelos longos, usasse saias longas e ouvisse as fitas. Eu sabia que nunca faria essas coisas, mas ele me amava e nunca permitiu qualquer conversa sobre isso. Eu vi algo real naquelas pessoas, pessoas de verdade com uma fé verdadeira. Eu estava começando a ver algumas coisas e a questionar muitas coisas.

Certo dia, indo de carro para o trabalho, vi algo na estrada e passei por cima desviando as rodas para não atropelar, e então percebi que eram filhotes de algum animal. Então deixei minha filha na casa de sua tia, que é uma crente da Mensagem e parei de novo no lugar onde tinha visto os animais, esperando que ninguém os tivesse atropelado. Saí para investigar e encontrei três filhotes de gambá. A mãe deve ter sido atropelada por um carro, o que provavelmente fez caírem alguns dos filhotes de suas costas. Eu os envolvi em meu casaco e os levei para o trabalho comigo. Meu chefe queria sacrificá-los, mas eu disse: “Não, eu vou criá-los.” Assim, eu os trouxe para casa e alimentei todos eles na mamadeira. Eles pensavam que eu era a mãe deles. Eram tão feios que eram engraçadinhos e todo mundo achou que eu estava louca, mas eu os amava e cuidava deles como faria com qualquer animal. Meu marido não gostava nada deles. Meu sogro estava de visita e disse: “Sabe, o irmão Branham orou por uma gambá, e o Senhor a curou.” Ele me deu um livro da Mensagem e me fez ler aquela história. Eu realmente gostei e estava começando a crer, mas simplesmente não conseguia abrir mão da calça comprida. Achei que iria perder meu emprego e toda a minha família. O Senhor, todavia, continuou operando em mim, e parei de usar calça comprida por umas duas semanas, e então fui batizada novamente. Minha vida nunca mais foi a mesma!

Creio que o Senhor colocou aqueles filhotes de gambá em meu caminho. Ele pegou algo que eu estimo para salvar minha pobre alma perdida! A maioria das pessoas não pararia e recolheria gambás na estrada, mas Deus sabia que eu o faria. Chorei no dia em que tive de devolvê-los à natureza. Meu marido disse: “Você não acha que o Deus que os criou é mais do que capaz de cuidar deles?” Isso realmente me chamou a atenção, e pensei: “Sim!” Sorrio toda vez que ouço a história da gambá. Ela tem um lugar especial no meu coração.

Graças ao Senhor, estou passando uma temporada em casa, como mãe responsável pelo ensino doméstico de três filhos maravilhosos; tenho um marido e um casamento maravilhosos, e o que é mais importante, sou salva e cheia do Espírito Santo, graças à Sua maravilhosa misericórdia e graça! Deus abençoe a vocês e à Sua Noiva ao redor de todo o mundo! 🙂

Nota: Agora eu também sou uma das pessoas loucas! Louvado seja o Senhor!

Anônimo

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.