A Tua Destra Me Salvou


7 Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.

Salmos 138:7

Estima-se que centenas de pessoas sejam atacadas e mortas por crocodilos todos os anos na África. O predador fica à espreita logo abaixo da superfície até que sua presa esteja suficientemente próxima para um ataque de emboscada. Ele então agarra sua vítima com um dos maxilares mais poderosos do reino animal e a arrasta para o fundo para que se afogue. Uma vez que o crocodilo crave seus dentes e leve a vítima para a água, praticamente não há escape.

Este jovem irmão estava pescando, quando um crocodilo assassino o agarrou pela perna e o arrastou para a água barrenta. Então, o impossível aconteceu. Um irmão da Tanzânia enviou o seguinte:

O irmão Simon Mungure é um jovem crente da Mensagem e guarda-caça, que trabalha com a Reserva de Caça Selous na Tanzânia, numa estação conhecida como Miguruwe. Esta reserva de caça está localizada na zona leste, dentro de duas regiões: Morogoro e Lindi. É a maior reserva de caça da África.

Em 6 de novembro de 2016, o irmão Simon e outros quatro guarda-caças estavam em patrulha, e por volta das 11 da manhã decidiram pescar um pouco em determinado local para conseguir carne para o almoço.

Eles entraram na água barrenta, sem saber que havia um crocodilo também caçando algo para comer na vizinhança. Quando o irmão Simon lançou a rede na água, o crocodilo também lançou seus grandes dentes na perna e no braço do irmão Simon. Algo permitiu que ele rapidamente tirasse a perna e o braço da boca do crocodilo e se jogasse para fora da água, gritando: “Jesus, Jesus, Jesus!” Deus operou um milagre e forçou o crocodilo faminto a soltar seu braço e sua perna, mas o irmão ainda padecia de alguns ferimentos dolorosos. Ele chegou à praia e deitou-se na areia com fortes dores, sangrando fortemente, mas louvando a Deus por salvá-lo da boca do crocodilo e da MORTE certa.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

[huge_it_gallery id=”34″]

Os outros guardas também correram rapidamente para fora da água em direção a Simon para ver o que podiam fazer para ajudá-lo. O irmão Simon então pediu seu telefone e ligou para um irmão, pedindo suas orações. Este irmão não só orou, como também escreveu uma mensagem e a enviou aos irmãos com um pedido de oração pela cura do irmão Simon. Isso circulou através de mensagens, e imediatamente grande número de crentes estava orando pelo mesmo assunto, a cura de Simon.

A distância da região do acidente até o acampamento é de cerca de 135 km, e eles não tinham transporte. Dois deles ficaram com Simon, enquanto os outros dois caminharam para procurar uma rede de comunicação telefônica que se encontrava a uma distância de 5 km. Finalmente eles conseguiram transmitir a mensagem para o acampamento por telefone. Enquanto isso, o irmão Simon começou a se sentir melhor, as dores diminuindo gradualmente: o poder das orações!

O departamento de animais selvagens enviou uma ambulância que levou o irmão Simon ao hospital para os primeiros socorros, e mais tarde a um hospital mais avançado num local chamado Kilwa Kivinje, na costa do Oceano Índico. Enquanto estava a caminho de Kilwa Kivinje na ambulância, Jesus veio, e toda a dor sumiu! O irmão Simon pôde descansar e adormeceu. Chegaram ao hospital às 15h30. Os médicos e outros funcionários do hospital ficaram surpresos com esse milagre de escapar do crocodilo faminto, que permitiu que a perna e o braço se soltassem de maneira tão simples como aquela depois de ter cravado seus dentes. Eles disseram que esse testemunho é inédito, nunca se tendo ouvido falar antes de uma pessoa ter sido apanhada por um crocodilo e libertada. O irmão Simon está tendo uma recuperação muito rápida, e os planos do diabo se frustraram. Enquanto esteve internado no hospital, o irmão Simon testemunhou sobre a Mensagem da hora a outros pacientes na ala. Ele agora teve alta do hospital e está se recuperando rapidamente dos ferimentos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

[huge_it_gallery id=”35″]

Agradecemos ao Senhor por esta proteção maravilhosa e milagrosa do nosso precioso irmão, provando que Jesus ainda é Hebreus 13:8!

Irmão Wilfred Mbise

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...