Se Tão Somente Soubéssemos


7 E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu.

Atos 16:7

Deus vê o que não podemos ver, e nos protegerá, quer entendamos o que Ele está fazendo ou não. Se tão somente soubéssemos quantas vezes Sua poderosa mão esteve sobre nós. Às vezes pedimos coisas que acabarão nos prejudicando, mas Ele conhece o nosso coração e sabe como responder nossas orações. Poderia ser uma situação frustrante como perder um conjunto de chaves, que poderia ser a janela para vermos que foi a mão protetora do Pai o tempo todo. Devemos sempre estar atentos às pequenas coisas que Deus faz por Seus filhos.

Meu marido perdeu suas chaves quarta-feira à noite, e me ligou do trabalho para me dizer que precisava que eu orasse e que fosse buscá-lo. Enviei uma mensagem para meu pai e lhe pedi para estar em oração conosco. Ele me disse que eu precisava ir ao site da Gravações “A Voz de Deus” e ler o testemunho “Perseverante”, o qual me ajudaria naquele momento. Li o testemunho e fiquei tão agradecida pelas palavras daquele irmão. Serviu-me de simples lembrete de como nosso Deus é grande, que Ele faz uso do tempo para nos revelar as menores coisas que podemos ter colocado no lugar errado.

Logo após eu fui até o trabalho do meu marido, e procuramos por horas. Meu amável marido saiu às 7 da noite, e estava ficando tarde para nosso filhinho de oito meses ficar fora de casa. Só conseguimos chegar em casa poucos minutos antes das 11 da noite. A caminho de casa houve um acidente de carro à nossa frente, como também quando eu estava indo buscar meu marido. Ele olhou para mim e disse: “Talvez eu tenha perdido minhas chaves porque o Senhor estivesse me protegendo, e talvez não as tenhamos achado esta noite porque Ele estivesse nos mantendo em segurança, ao nos deixar procurar por tanto tempo.”

Saímos cedo na manhã seguinte para que meu marido pudesse me deixar em meu trabalho, e então ele voltou ao dele para procurar as chaves. Poucos minutos após chegar lá, ele me ligou e disse que suas chaves estavam caídas bem ao lado da estrada em seu trabalho, onde tínhamos procurado por horas na noite anterior.

Agradeço ao Senhor por sua proteção, e por não deixar nada estar oculto que não seja revelado.

EUA

Estou tão feliz por termos um Abrigo. “Torre poderosa é o Nome do Senhor; a ela correrão os justos, e estarão em alto refúgio.” Não importa quantas bombas ou quantas outras coisas que… Estamos seguros lá. Assim, o mundo e o pecador, não tendo este Abrigo, ou este Lugar de segurança, é um tempo de estremecimento. Creio que se não fosse cristão, eu ficaria louco, ao pensar no que poderia acontecer a qualquer momento. E com uma casa cheia de criancinhas, e tudo mais, eu não saberia o que fazer. Mas estou tão feliz por poder ficar em minha casa e lhes apresentar um Abrigo que nenhuma bomba poderia tocar, ou nada mais, sob as Asas protetoras do Senhor Jesus. “Não por violência nem por força, mas pelo Meu Espírito,” diz o Senhor. Estão vendo? Essa é a nossa proteção.

56-1125M Um Manto Usado

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.