Mão Protetora #1


E agora, Senhor Jesus, fale com as almas perdidas. Há muitas pessoas aqui, Senhor, que te ama, mas elas realmente nunca aceitaram Ti. Tu anda com elas diariamente. É Tu que os impedia de serem mortos naquela época de acidente. Foi Tu que manteve a casa distante da tempestade de vento naquele dia e naquela noite. Foi Tu que veio a eles no tempo da angústia. Foi Tu que lhes deu o trabalho quando eles não tinha nada. Foi Tu que confortou seus corações quando seus entes queridos foram para o túmulo. Tu já andou com eles, mas ainda assim, eles não sabem quem és Tu.

Deus, conceda hoje que cada pessoa aqui que está fora de Cristo vai e faça como Cleopas e seu amigo fez, “Venha e fique conosco. O dia da minha vida é bem gasto. Venha agora e faça o Seu caminho.”

O discípulo amado escreveu o seguinte: “Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e, se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém!” (João 21:25)

Quantas vezes a Sua mão nos guiou através de um desastre em potencial? Se nós atentarmos a esses acontecimentos, cada um de nós provavelmente poderia escrever um livro sobre Sua grande misericórdia em nossas vidas. Tudo o que Ele pede é que nós damos nossas vidas a Ele, e Ele vai cuidar do resto.

Testemunho desta irmã é bom lembrete de que “Seu olho está no pardal e eu sei que Ele cuida de mim.”

Queridos Santos,

Eu quero o quanto mais pessoas o possível para se juntar a mim para agradecer ao Senhor por me livrar de um acidente.

Cerca de cinco anos atrás, meu marido e eu estávamos em uma estrada principal. Nós estávamos falando como ele estava dirigindo, e de repente percebemos que tínhamos aproximado numa curva e ele imediatamente mostrou o indicador de tráfego para virar à esquerda.

Como estávamos quase passando o cruzamento ele não viu um carro que estava em alta velocidade tentando nos ultrapassar. Isto resultou em um acidente onde o nosso carro foi empurrado para a encosta. Pela maravilhosa graça e misericórdia de Deus não fomos feridos, só o nosso carro foi rapidamente danificado.

Na quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, eu estava dirigindo para o mesmo lugar. Desta vez eu estava sozinha, e por causa da nossa experiência anterior neste cruzamento, tive o cuidado de olhar em todos os lugares possíveis antes de virar. Mas desta vez eu quase me perdi no cruzamento e… tive o cuidado de ver novamente, assim como eu pretendia virar, algo me balançou para parar. De repente eu me virei e vi um ônibus em alta velocidade do meu lado, e que me ultrapassou dentro de segundos. A graça de Deus tem sido tão avassaladora fazendo eu parar, caso contrário, poderia ter sido fatal.

Eu agradeço ao Senhor por Sua misericórdia, mais uma vez. Agradeço a Ele pelas batalhas que Ele está lutando para mim especialmente as invisíveis, aquelas que minha mente não pode compreender, e normalmente não teria pensado até mesmo de orar.

Ele cuidará de nós.

Deus te abençoe.

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.