O Grande Médico


É totalmente a verdade, ou nada disso é a verdade. Está vendo? E agora, você pode checar o que estou dizendo, visto que está na fita: Faço esta declaração esta noite (e lembre-se disso) que, se você adotar a atitude mental correta para com qualquer promessa divina que Deus fez, ela se cumprirá. Se você puder adotar a atitude mental correta para com qualquer das divinas promessas de Deus, Ele a cumprirá.

58-0613 A Rainha do Sul

Esta irmã esperou por 10 anos seu pacote de alegria chegar, até que uma ida ao pronto-socorro revelou que ela nunca poderia segurar seu bebê que estava para nascer. Foi então que aquele Grande Médico entrou em cena através da oração, juntamente com uma declaração de fé da avó, de que TUDO é possível.

Ontem à noite eu enviei um pedido de oração por um milagre para minha filha. Faz 10 anos que ela está esperando um bebê. Ontem à noite no pronto-socorro, a médica a examinou e afirmou que ela havia perdido o bebê.

Enquanto esperávamos pela confirmação de um ultrassom, minha filha me perguntou: “Mãe, pode-se perder tanto sangue assim e seu bebê ainda estar vivo?” Sem premeditação, eu respondi: “Não sei, mas tudo é possível.” Após o ultrassom, a mesma médica reapareceu na sala e disse: “Não posso explicar o que lhe aconteceu. Em 14 anos nunca vi isso acontecer. Seu bebê está bem, totalmente saudável, e ainda dentro do útero.”

A médica olhou atordoada, e disse: “É um Milagre!”

Louvado seja Deus! Ele ainda ouve e concede nossas orações hoje!

Irmã Johnson

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.