Persistente


Quer estejamos lendo a Bíblia ou ouvindo o profeta, aquelas mesmas palavras que foram pregadas há 2.000 anos ou há 60 anos foram predestinadas para nós ouvirmos hoje. A Palavra de Deus não está morta. Está viva!

Você está precisando de cura? Esta irmã tem algumas palavras encorajadoras para se permanecer persistente com as promessas de Deus.

Ano passado, por volta do final de janeiro, comecei a sentir desconforto no meu lado direito. Tentei considerar isso uma tensão muscular, ou algo proveniente de um vírus, mas continuou a doer. Chegou ao ponto em que alguns dias era-me difícil fazer qualquer coisa. Eu tinha de ficar deitada no sofá.

Fui e recebi oração em minha igreja, e mais tarde continuei crendo e clamando minha cura, apesar da dor continuar persistindo. Eu não queria ir ao médico, só queria crer em Deus para minha cura, visto que Ele me curou tantas vezes antes.

Essa dor persistiu até que, uma noite em outubro, meu marido e eu estávamos indo para a cama, e decidimos tocar a Mensagem a noite toda em nosso quarto. Eu simplesmente apertei o play no meu iPod, deitei, e adormeci.

Em algum momento durante a noite, algo me acordou do sono e INSTANTANEAMENTE ouvi o irmão Branham dizendo no sermão:

“A senhora crê em mim? [A mãe diz: “Amém.”—Ed.] Crê? Seu problema é uma dor no seu lado. Isso mesmo. É seu lado direito que dói. Está certo? Levante a mão, se está certo. Isso não mais a incomodará.”

64-0308 O Sinal

Eu estava em choque. Sabia que tinha que ser o Senhor para me acordar bem a tempo de ouvir o irmão Branham dizer isso. Foi uma confirmação tão maravilhosa para mim de que eu estava curada! Só quero louvar meu Senhor Jesus Cristo. Ele me curou completamente, e meu lado não tem me incomodado desde então!

Se você tem esperado por uma cura do Senhor há algum tempo, não desista! Eu esperei por 10 meses, mas Ele cumpriu a Sua Palavra como sempre faz!

Estou tão agradecida por Ele ser Jesus Cristo, o Mesmo ontem, Hoje e Eternamente! Nós servimos a um Deus vivo!

Uma irmã dos EUA

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.