Um Abismo Para Responder


A dislexia é considerada uma das dificuldades de aprendizado de linguagem mais comuns. Caracteriza-se pela dificuldade no reconhecimento preciso e fluente da palavra, e falta de habilidade de soletração e decodificação. A maioria das estimativas é de que 5 a 10% da população é afetada, e alguns a elevam a até 17%.

A atualização mais recente da Mesa tem uma nova função para a dislexia com o objetivo de ajudar nossos irmãos a lerem as palavras mais importantes que alguma vez lerão. Não faz muito tempo que lançamos a atualização, e já temos estes dois testemunhos sobre o impacto deste recurso.

Estou lhes enviando este pequeno testemunho. Meu nome é Dave Waldner, tenho 36 anos. A vida toda fui criado na Mensagem. Minha caminhada com Deus tem sido uma luta, porque não consigo ler. Tenho dislexia, assim esta deficiência tem me impedido de ler minha Bíblia e as mensagens. Tem sido um grande problema, e muito desanimador para mim.

No fim de semana de 6 de fevereiro de 2016, Deus transformou completamente minha vida e me encheu com o Espírito Santo. Foi incrível! Segui a direção do Senhor e tenho sido sensível ao que Deus está fazendo na minha vida: falando com as pessoas, compartilhando meu testemunho, e Deus está transformando vidas através do meu testemunho. Glória a Deus! Eu ainda estava lutando para ler as mensagens e minha Bíblia, mas estava tentando muito ler de qualquer maneira. Mesmo tentando, não estava fazendo nenhum sentido. As palavras simplesmente pulavam de um lado para outro e tremiam como acontece a quem sofre de dislexia. Era muito desanimador, mas eu cria que Deus ia fazer algo por mim.

Esta deficiência roubou-me tempo suficiente de ler minha Bíblia e esta Mensagem do Tempo Final da hora. Eu uso o aplicativo “A Mesa” para ouvir enquanto leio. Este aplicativo tem sido uma benção tão grande para mim! Fiquei tão feliz por finalmente poder acompanhar até certo ponto e não me perder ou perder a localização enquanto ouço. A atualização de 13 de março que fiz foi uma resposta à oração. A atualização da função de leitura simultânea foi para mim! Mudei as configurações de aparência e toque para “dislexia.” Que bênção! O Senhor sabe do que precisamos e quando precisamos. Amém! Não consigo nem descrever isso. É a primeira vez na vida que consigo ler algo, e isso faz sentido para mim! É tão incrível, e Deus é maravilhoso. Assim, do fundo do coração, e com alegria no coração – deste filho de Deus, que foi liberto – Agradeço-lhes pelo aplicativo “A Mesa,” e por fazerem a atualização da fonte para dislexia. Para mim isto foi 100%! Deus abençoe a todos x1000000000!!!!

Seu irmão em Cristo,

Dave Waldner

Cloverdale Bibleway, Colúmbia Britânica

P. S. Mal posso esperar para ter uma Bíblia que eu possa ler.Está vindo; Eu creio nisso. Deus é tão bom.


Tenho tido problemas com dislexia a vida inteira. Achava muito fácil ler e manter a posição. Adorei a amostra. Meu filho então fez o download do programa para o meu telefone na noite de quarta-feira após irmos à igreja.

Foi emocionante poder ler e ouvir com as frases destacadas, mantendo a posição na mensagem escrita. Devo ter lido e ouvido durante 2 ou 3 horas na cama aquela mesma noite e novamente na manhã seguinte. Obrigada!

Além disso, o texto e o espaçamento entre as letras e as palavras tornam muito fácil ler e ouvir ao mesmo tempo. Meus olhos ficavam lacrimejando, o que tornava difícil continuar lendo depois de algumas páginas. Este é um programa maravilhoso e vai tornar mais fácil para as pessoas com dislexia ler e acompanhar enquanto ouvem a “Voz” ao mesmo tempo.

Deus abençoe a todos os que trabalharam neste programa para tornar isso possível a pessoas como eu.

Mais uma vez obrigada,

Uma irmã de Jeffersonville.

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.