Um Dia Para o Senhor


Mas Jesus quer lhe dar a melhor coisa que alguém poderia lhe dar, e é o Único que a poderia dar: A Vida Eterna, cura para seu corpo, trocar seu enfado por alegria, tirar a melancolia e lhe dar um brado de vitória; quer tirar seu pecado e lhe dar Vida, remover a morte de você e lhe dar a Vida Eterna. E ainda assim Ele é despachado de mais portas do que todos os potentados e reis que esta terra já teve.

Veja, Ele está à porta e bate, diz: “E, se alguém abrir, Eu entrarei.” Ele está querendo falar com você. Está querendo fazer algo por você.

Só há uma coisa que Ele tiraria de você, que seriam seus pecados ou sua doença. E certamente você não quer carregá-los por mais tempo.

58-0617 Eis que Estou à Porta, e Bato

Na sociedade de hoje, estamos ansiosos por muitas coisas que estão fora da nossa rotina normal: Feriados, aniversários, e até mesmo fins de semana. Mas com todas essas coisas em nossa mente, será que separamos algum dia para nosso Senhor? O quanto Jesus apreciaria se tomássemos um de nossos dias especiais e o déssemos a Ele? Esta família brasileira fez exatamente isso, e exatamente como esperado, o Senhor os abençoou por isso.

Depois de fazer sua preparação para um dia reservado para o Senhor Jesus, e tudo em ordem, tudo o que era necessário era o Convidado de honra chegar. Jesus cumpriu Seu compromisso, trazendo exatamente aquilo de que esta família necessitava.

Gostaria de compartilhar um testemunho que me aconteceu no dia da consagração ao Senhor. Na quinta-feira, 24 de dezembro, eu não estava conseguindo enxergar com meu olho esquerdo. Em 25 de dezembro, minha família e eu decidimos dedicar todo aquele dia ao Senhor. Passamos o dia ouvindo a voz do irmão Branham, lendo a Bíblia e orando.

No início da noite, decidimos ouvir uma fita juntos como família. Oramos juntos às 6 da tarde, e então nos preparamos para ouvir uma mensagem. Meu marido estava pronto para colocar uma determinada fita, mas pouco antes de começar, sentiu algo do Senhor para ouvir uma mensagem intitulada “Ele Cuida de Ti.”

No final dela, o profeta pede a uma irmã para se levantar porque sua vista estava ruim. Neste exato momento eu me levantei, e o profeta começou a falar sobre a minha vista, e começou a orar por mim. Naquele exato momento senti algo diferente; estava recebendo minha cura.

Na manhã seguinte minha vista estava perfeita. Jesus foi para o Céu dois mil anos atrás, e até hoje faz milagres como naquela época, pois é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Então, para mim, eu creio que as orações do nosso profeta curam ainda hoje. Meu profeta orou 50 anos atrás por esta irmã, mas seus efeitos nós estamos recebendo hoje, e continuaremos a receber para sempre.

Deus abençoe.

Irmã Miriam Oliveira

Brasil

Fonte: Voice of God Recordings
www.branham.org

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.