Senhor, levanta-me


Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.

2 Coríntios 4:16-18

e218a1c8-2d61-4e49-bdca-29bceed7f604Todos passamos por vales em nossa vida, mas nosso Pai é capaz, e está disposto a nos levantar de volta ao topo da montanha com incentivo, exatamente quando mais precisamos dele. O apóstolo Paulo nos diz que nossos vales são “somente temporais,” e que o corpo de Cristo olha para a Eterna Esperança do que algum dia, em breve, será realidade. Este irmão encontrou seu consolo no mesmo lugar em que todos o encontramos: No companheirismo com nosso Senhor Jesus.

Sou tão grato a Deus, porque uma coisa é certa, ELE fez minha família e eu com um propósito. Fiquei tão animado com estas postagens de “Pepitas.” Acordei esta manhã meio desanimado, vendo meus três filhos em casa. Não pude pagar as taxas escolares para eles estarem na escola neste período, e a esposa adoentada.

Olhando para minha situação de não ter o que é preciso para sustentar a família, eu simplesmente me coloquei sob a Coluna de Fogo e a Cabeça de Cristo, de Hoffman, para falar com Deus. Perguntei se Ele me ajudaria, porque eu olho para a situação da minha vida como se tivesse falhado em minha responsabilidade como pai e esposo. No fundo do coração, pensei que o que devo fazer é permanecer focado na vontade de Deus para todos estes tempos de prova.

Pensei em fazer uma Hora de Meditação com Deus num lugar secreto (na capela do escritório da Gravações “A Voz de Deus” em Lagos) mais tarde hoje, e quando abri este site da GVD, eu estava esperando ser direcionado para a página inicial primeiro, mas em vez disso, foi a postagem de “Pepitas de Ouro.” Agora eu sem dúvida sei que verdadeiramente há um propósito, e que Deus permitiu que isto acontecesse comigo.

Creio que Ele é Aquele que abre o caminho. Faze-me entender a Tua Liderança, Senhor! Minha alma está elevada.

Louvado seja Deus. Amém.

Irmão Okpo

Nigéria

Fonte: Voice of God Recordings

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Testemunhos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...