Sorrisos #3


Quantos pais aí lendo este artigo gostam que seus filhos riam? Se somos feitos à imagem de Deus, então certamente nosso Senhor Jesus gosta de ver seus filhos sorrindo e se divertindo.

Esperamos que os seguintes testemunhos ponham um sorriso em milhares de rostos dos filhos de Deus.

Às Vezes Ele Nos Dá a Resposta que Queremos Ouvir

Esta manhã eu estava dirigindo para o trabalho e queria parar no Dunkin Donuts e pegar um café gelado, mas tinha saído alguns minutos atrasada e não sabia se daria tempo. Quando saí de casa, coloquei uma fita que estava ouvindo aquela manhã. Enquanto dirigia, pensei: “Será que vou ter tempo de pegar um café no Dunkin Donuts?” Mal tinha acabado de pensar nisso, e o irmão Branham disse: “D, cartão de oração D como em Duncan. Estão vendo? D número 4. Muito bem, venha, senhora.” Nem precisa dizer que peguei meu café gelado no Dunkin Donuts e cheguei ao trabalho cerca de um minuto mais cedo.

Irmã Katie, EUA


Quem É Aquele Homem no Tablet Ágape?

Só queria que todos soubessem que bênção a edição do Tablet Ágape Herói tem sido para a nossa família. Meus filhos estão definitivamente passando mais tempo ouvindo a Voz durante sua Hora de Meditação. Sem dúvida que estou ouvindo mais eles dizerem “o irmão Branham disse…” Eu gosto muito disso! Verdadeiramente seus ouvidos estão sendo treinados para ouvir a Voz do Mestre! Bem, o outro dia, um de meus filhos chegou e disse que havia algo de errado com seu tablet. Perguntei do que ele estava falando. Ele respondeu que havia um “homem” estranho falando com ele, e que NÃO era o irmão Branham, pelo que ele estava realmente ressentido. Quando lhe pedi para me mostrar, percebi que ele estava tocando o livro das Eras da Igreja. O que, naturalmente, eu lhe assegurei que seria uma bênção ouvir, e expliquei que era alguém que estava lendo para ele o livro. Ele aceitou essa explicação com: “O irmão José só colocaria a VOZ DE DEUS ali.” Agradecemos-lhes muito por nos disponibilizarem o tablet, de modo que até nossos pequeninos pudessem ter pleno acesso à VOZ, sem termos que nos preocupar que apertem o botão errado e ver/ouvir algo que não deveriam.

Irmã Shawn, EUA


Ensinando Seus Filhos a Escolherem Palavras Adequadas

Há um pequeno gracejo que queria compartilhar sobre este artigo. Eu dou aula a três dos meus filhos no ensino escolar doméstico, e quando lemos o artigo sobre a experiência do irmão Booth no altar, eu lhes disse: “Notem que ele não disse que foi ‘incrível’ ou que ‘não posso expressar meus sentimentos em palavras,’ mas usou a linguagem para descrever vividamente essa experiência.” Meu filho de dez anos então me disse em seu jeito tranquilo: “Sim, mamãe, mas ele usou a palavra “indescritível’”? Eu comecei a rir. Ele estava certo.

(No artigo, o irmão Booth-Clibborn descreveu sua segunda ida ao altar como “indescritivelmente êxtase.”)

Irmã Nicole, Trinidad e Tobago


Jesus Também Se Importa com as Formigas!

Meus filhos e eu acabamos de testemunhar, faz alguns minutos, o Poder Curador de Nosso Senhor em uma de Suas pequenas criaturas, uma formiga. Enquanto a formiga estava andando em nossa mesa à procura de comida, meu filho de 6 anos a esmagou para matá-la. Todos ficaram chateados e lhe disseram que isso não era necessário. Decidimos orar pela formiga, e então tocar a Mensagem para que a formiga ficasse exposta ao Poder da Voz. Fizemos muitos vídeos para que vocês pudessem testemunhar a melhora da formiga até ela poder voltar a andar, somente sob o Poder da Voz de Deus para a nossa era. A Deus e à Sua Palavra Infalível toda a Glória! Creiam no Poder da Voz, Santos, que está nos preparando para o Arrebatamento! Que o Senhor Jesus Cristo os abençoe abundantemente!

Irmã Marie-Hélène Montreal, Quebec, Canadá


A Sabedoria de um Pai

Meu filho de nove anos (Joseph), como muitos meninos, gosta de lutar com seus primos e amigos. Assim, sempre que alguns deles se matriculavam em aulas de luta de artes marciais, isto realmente o incomodava. Ele ficava preocupado de que não conseguisse acompanhá-los, e que eles o derrotassem na luta, o que seria uma coisa terrível. Ele tinha certeza de que não concordaríamos em deixá-lo ir, mas nos perguntou de qualquer maneira e tentou nos dizer como era importante para ele se manter à altura dos outros meninos. Bem, ele sabe como seu pai é sobre esse tipo de coisa, ele não é a favor das crianças praticarem esportes, etc., que tomem muito tempo, e onde as crianças convivam com outras crianças mundanas, e possivelmente na atmosfera errada.

Mas, sabiamente, meu marido não lhe deu um “não” ríspido. Sabendo como meu marido se sente sobre esse tipo de coisa, isso realmente me surpreendeu. Em vez disso, ele se dispôs a descer para o assoalho com o nosso filho e lutar com ele, e lhe dizer quão durão ele teria que ser para ter aulas de artes marciais. Bem, isso foi assim por várias semanas. Então, certo dia, quando estávamos tendo devoções familiares juntos, chegou a vez de Joseph ler a Bíblia. Ele leu o seguinte versículo: “O Senhor é a minha defesa…” Imediatamente, ele exclamou: “Eu não preciso de ter aulas de artes marciais!” E isso encerrou o assunto! Ele encontrou sua resposta na Palavra!

Irmã Sharon, EUA


ABC

Estava sentada no sofá com meu garotinho, ouvindo um dos questionários de fita de outubro. Enquanto ouvíamos, o irmão Branham disse: “Jesus escolheu homens que nem conheciam o seu abecedário e os ungiu com o Espírito Santo.” Meu garotinho disse: “Eles me escolheram?” Eu perguntei: “Por quê?” Ele disse: “Porque eu nem mesmo aprendi o meu abecedário.” Eu tive que rir. Foi tão engraçadinho!

Irmã Grigg, EUA


Lição Aprendida

Meu marido e eu nunca trancamos as portas, e ontem à noite o cachorro estava latindo à meia-noite e queria escapar. Quando voltei para a cama, o telefone do meu marido estava tocando uma Mensagem, e o irmão Branham estava contando a história do homem com todo o ouro, e como o cão estava avisando o homem e ele atirou em seu cachorro. Eu voltei e tranquei as portas.

Irmã Gagnon, EUA

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Testemunhos.