Fama


CINCO IDENTIFICAÇÕES DEFINIDAS DA VERDADEIRA IGREJA DO DEUS VIVO
William M. Branham
11 de Setembro de 1960
Tabernáculo Branham – Domingo – Noite
Jefersonville – Indiana – U.S.A

 

43 – Agora, qualquer um sabe que quando uma mulher é simbolizada na Bíblia, refere-se a uma igreja. A Igreja de Cristo é chamada “A Noiva” Paulo disse: “Desposo-vos com Cristo como uma virgem pura.”

44 – Agora aqui estamos falando de uma grande mulher a qual é uma mulher de má fama. “Vem e mostrar-te-ei,” disse o Anjo a João, “a condenação da grande prostituta que está assentada sobre as muitas águas.” Agora, “mulher assentada sobre muitas águas,” parece muito místico, mas está tudo aqui. A Bíblia o explica.

Agora abramos no capitulo 15, de modo que possamos… ou versículo 15, melhor dizendo, do mesmo capitulo, para que você possa ver o que as – as – as “águas” significam.

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, … multidões,… nações, e línguas.

45 – Portanto, as águas sobre as quais a mulher estava assentada, por cima, ela tinha o controle das “nações, povos, multidões, e línguas”. Ela controlava isto tudo; uma mulher, uma mulher de má fama.

Agora, se uma mulher é de má fama, se soubéssemos que uma mulher fosse chamada disso no natural, a uma – uma mulher, saberíamos que ela foi infiel ao seu esposo. É disso que ela seria chamada. Então ela estaria fingindo viver fiel a um homem, e vivendo infiel a ele. Está certo?  (A congregação diz: “Amém”)

Bem, então, esta é a igreja que diz que Cristo é seu Esposo, e sua doutrina é contrária ao seu Ensino. Ela é uma prostituta. E ela tem o controle dos povos e multidões e nações. “Vem e mostrar-te-ei a condenação dela”. Agora temos o quadro.

48 – Permitam-me tomar estes símbolos enquanto prosseguimos. Agora, escarlate é “vermelho”. Vermelho, por um lado, é uma boa cor. Vermelho, por outro lado, é uma cor de má fama, luz vermelha, cor de perigo, uma cor escarlate. “Ela estava ornada de cor escarlate,” vermelho, prostituta.


POR QUE NÃO SOMOS UMA DENOMINAÇÃO?
William M. Branham
27 de Setembro de 1958
Tabernáculo Branham – Sábado – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

 

103 – Agora, não existe – não existe uma só mulher, uma só mulher baixa nesta cidade que pudesse dar à luz uma filha virgem. Ela é quando nasce. Agora, e ela pode andar corretamente. Todavia se você não nota que sua mãe tem sido daquela natureza, aquela garota, nove vezes dentre dez, agirá exatamente como sua mãe. Agora, você sabe que isto é certo. Uma velha mulher que administre uma casa de má fama, poderia dar à luz uma garotinha, e ela ter dezesseis anos, tão limpa e digna quanto qualquer outra, isto se ela se manter desta maneira. Porém, a coisa é que ela volta-se e atua como sua mãe.

137 – Está vendo, e ela está equivocada. E para que isso foi dado? Deixe-me dizer-lhe. Seja espiritual, permita que se revele, olhe. Por que isto está indo assim? Para dar à igreja católica um lugar para entrar. Está vendo? Vocês adoram essas estrelas de cinema e todas essas outras diferentes coisas aqui fora. Recordam-se do sermão que eu preguei? Margie, você se lembra, anos atrás a respeito da – a invasão dos Estados Unidos e a derrota do governo americano? E como eu disse que ele se levantou em Paris depois que os salvamos lá daquelas mulheres, vinho e divertimento, e ele desceu bem para Hollywood? Agora, em vez de nós mandarmos buscar manequins em Paris, eles mandaram buscar manequins aqui. O que causou isso? Isso chegou… Nós não deixávamos que suas crianças fossem ao cinema, mas isto entrou na televisão, continuou a se mover e contaminou a coisa toda. E aqui estamos hoje com todas as garotinhas e garotinhos, todos iguais a esses atores de televisão. O que é isto? Isto está dando abertura. Rapaz, uma mulher de má fama pode enviar mais pessoas para o inferno do que todos os bares de bebida alcoólica que se pudesse colocar numa cidade. Isto é correto. Observe-a descer a rua toda despida, não importa quem seja o homem, se ele for um homem normal e são, ao olhar para essa mulher ele estará fadado a ter algo que passe por ele. Agora apenas seja honesto. Eu não me importo.

138 – Eu tenho tido o Espírito Santo por anos. Não se pode olhar para uma mulher e ela meio vestida… Eu – eu carrego uma pequena cruz em meu carro, muitos de vocês a viram. Alguém me disse: “Você é católico?” Desde quando os católicos tem preferência pela cruz? A cruz significa “Cristão”.

139 – A velha Santinha Cecília e coisas assim é que são a marca do catolicismo. Nós não cremos em tais tolices como essas. Nós cremos em Cristo. Eles tem toda classe de pessoas mortas, às quais adoram. Isso é uma alta forma de espiritismo. Isto é tudo que é, adorando os mortos. Não existe tal coisa, não.


A INFLUÊNCIA DE UM HOMEM SOBRE OUTRO
William M. Branham
13 de Outubro de 1962
Tabernáculo Branham – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A

 

57 – Agora, influência. Nós verificamos que – que a vida de Uzias influenciou este profeta a tal ponto que Uquias – Uzias, melhor dizendo, construiu muros e fortaleceu a si mesmo, e tomou de volta dos filisteus as terras e possessões que pertenciam a eles, e assim por diante, até que sua fama se espalhou até o Egito. E eu lhe digo, de todas as crônicas dos reis, não houve nenhum deles a não ser Salomão, que se propagou como Uzias. Por quê? Porque ele estabeleceu um exemplo. Ele permaneceu com Deus, não importava o que as pessoas pensavam, o que alguma outra pessoa pensava, o que seus políticos que tentavam influenciá-lo. Ele permaneceu diretamente com Deus, e isto – Deus o abençoou. Isto foi uma grande ajuda para este jovem profeta.

58 – Como Deus abençoa um homem que seja fiel à Palavra de Deus. Agora, ele talvez não seja muito popular, porém ele será abençoado. E agora, as pessoas têm que fazer a escolha deles, se deseja-se atuar como o restante dos companheiros ou se deseja-se ser abençoado por Deus. Agora, você pode simplesmente fazer a sua escolha. Se você vai viver como o restante deles, você será abençoado por eles; porém você torne os seus – todos os seus desejos para Deus, e você será abençoado por Deus. Sendo assim você tem que “Escolher hoje a quem servir,” como o profeta disse. “Sempre lembra-te do teu Criador, primeiro, sempre.”

59 – Agora, porém o… Quando este rei chegou a um ponto, sendo um homem tão grande e influenciando Isaías e os justos, naturalmente, de seu reino, ele chegou a um ponto – que ele ficou se sentindo autoconfiante. E aí é onde você comete o seu engano. Aí é onde tantos homens justos mordem o pó da vergonha, mordem o pó da derrota, é porque eles começam a se sentirem autoconfiantes. Você começa a pensar que você tem vivido tanto tempo para Cristo, que não importa o que Ele apresente diante de você, você fará a sua escolha queira você deseje ou não. Você tem que continuar a servir a Deus. Não importa o que você foi há dez anos atrás, é o que você é agora.

60 – O rei chegou a um ponto que ele pensou dentro de si mesmo, que ele ficou exaltado. O orgulho entrou em seu coração. E isso é o que acontece conosco. Se você me perdoar a expressão, isso é o que aconteceu com nossas igrejas por todo o país. Tem pessoas boas ali dentro; algumas das melhores do mundo vão à igreja. Eu penso que as melhores do mundo vão à igreja. Porém a coisa é que, o – o sistema organizacional fica exaltado. Isso é o que aconteceu com os – os metodistas; isso é o que aconteceu com os batistas; isso é o que aconteceu com os nazarenos, com os peregrinos da santidade, com os pentecostais – exaltados, rebeldes, egoístas, orgulhosos, para os quais não se pode dizer nada. Deus não consegue encontrar uma maneira de entrar em seus corações. É porque eles se tornaram tão sabichões que ninguém pode lhes dizer nada. E por edificar a si mesmos em volta de argumentação com irmãos, eles edificam a si mesmos em torno de seus credos. E quando fazem, eles deixam Deus para trás.

61 – Isso é o que acontece com os médicos. Quando eles ficam tão egoístas que não necessitam de nenhuma ajuda de Deus, é aí quando eu não um – não quero que um mexa comigo. Quando se deixa Deus fora de qualquer coisa, simplesmente se – eu desejo que me deixem fora também. Está vendo? Porque sempre se deve lembrar primeiro de Deus! Ele ficou exaltado.

148 – Quando o homem cego que não podia ver, quando Jesus falou com ele, e cuspiu num pouco de barro, e colocou isto em seus olhos, e o fez para curar – curar. Quando ele fez, ele entrou em ação. Ele difundiu Sua fama. Ele não tentou levar a bola; porém irmão, ele difundiu Sua fama através de todas as regiões em redor. O que ele fez? Ele entrou em ação. Uma vez um homem cego foi curado e disseram… “Esse homem é um pecador; você nem mesmo o conhece!”

149 – Ele disse: “Se Ele é um pecador ou não, eu não sei; porém disto bem sei, que uma vez fui cego, eu posso ver agora.” O que ele fez? Ele entrou em ação.

150 – Isso é o que a igreja necessita. Entrar em ação! Nós temos forma demais, nós temos dignidade mundana demais; nós necessitamos entrar em ação. Amém! Ele difundiu Sua fama por todo lugar.


O CONFLITO ENTRE DEUS E SATANÁS
William Marrion Branham
31 de maio de 1962
Clarksville – Indiana – E.U.A.

 

Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem, porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama. [Gênesis 6:3-4 – Trad.]

133 – Observem. Essas mulheres caimitas, educadas e cultas, não… Da linhagem de Caim, casaram-se com esses rapazes camponeses e humildes de Sete. E dali vieram “gigantes” e tiveram “fama”. Nós descobrimos que eles se tornaram grandes cientistas, grandes artífices da madeira. Grandes pessoas, espertas, cultas, e eles tinham uma – uma grande economia. E eles viviam em tal era científica que construíram até pirâmides, que não poderíamos construir hoje. Eles construíram as esfinges e muitos grandes símbolos que vemos nas rochas e nas areias do tempo, que não poderíamos reproduzir hoje. Porque, aquelas pessoas se inclinaram em seu conhecimento, e se tornaram cientistas e homens inteligentes, homens de fama.

134 – Mas os filhos de Deus, que permaneceram humildes, ficaram longe de tais coisas como essas, e descansaram em Deus, sabendo que herdariam todas as coisas no final. Veem?

135 – Então as pessoas dizem hoje: “Eles são inteligentes. Eles possuem tudo isto. Nós fazemos tudo isto.” Somos muito mais inteligentes do que éramos, e estamos muito mais afastados de Deus do que estávamos. Veem? Afaste-se imediatamente. É isto mesmo.


DISCERNIMENTO DE ESPÍRITO
William M. Branham
08 de Março de 1960
Phoenix – Arizona – U.S.A.

 

19 – Agora, se nós observarmos os motivos e objetivos dos profetas do Velho Testamento, então o homem teve um objetivo, e este foi Jesus Cristo. Eles tinham uma coisa que todo seu tema do Velho Testamento foi construído ao redor, o Messias que vinha. Eles – eles não saíram e fizeram coisas somente por dinheiro ou para fama. Eles tinham uma coisa, eles foram ungidos com o Espírito de Deus, e eles predisseram o Messias que vinha. E aqueles homens estavam tão ungidos com o Espírito até que eles algumas vezes agiram como o Espírito que estava dentro deles, eles falaram decorosamente deles. Observem como o Espírito de Deus fez aqueles homens agirem.

20 – Tomaremos, por exemplo, Moisés, o grande profeta, como aquele homem não teve nenhum objetivo para consigo mesmo, de maneira alguma. Ele poderia ter sido rei do Egito. Ele poderia ter tido o mundo a seus pés. Mas porque ele era um profeta de coração, ele recusou ser chamado de o filho da filha de Faraó, escolhendo em lugar sofrer a perseguição e as provações de Cristo, considerando os tesouros do Céu maiores tesouros do que aqueles do Egito. Ele abandonou e negou-se a si mesmo, a fama do mundo, as luxúrias e as – as coisas que a vida oferece. Ele tinha que olhar além daquilo. Vêem, ele – ele poderia ter sido aquilo.

21 – Tomemos somente um ministro hoje, se ele tem o batismo do Espírito Santo, e ele sabe que se ele prega aquela Palavra, ela cortará a sua fama; ela o colocará em uma igrejinha em algum lugar, ou talvez na rua. Mas ele sabe que algo em seu coração está queimando. Ele vê a Vinda do Senhor. Ele não importa se ele tem uma grande igreja ou uma pequena igreja. Ele não importa se hoje ele tem alimento ou nenhum alimento. Ele não importa se ele possui boas roupas ou se ele não tem boas roupas. Ele está somente se importando com uma coisa, e esta é a própria Vida dentro dele clamando. Ele está tentando realizar algo para a glória de Deus, e aquele homem, está fazendo assim, produzirá a própria Vida do Espírito que está nele. Você me segue? Ele atuará com isto.


LIDERANÇA
William M. Branham
07 de Dezembro de 1965
Covina – Califórnia – U.S.A.

 

206 – Então outra coisa, você tem a escolha de se você quer viver ou não quer viver. Você escolhe agora entre Vida e morte. Você pode viver.

207 – Aquele rapaz tinha aquela escolha. Ele era bem sucedido em tudo mais, um homem religioso, porém ele sabia que quando aquele… Ele falou de si mesmo, “Tenho observado todos estes mandamentos que eu era um moço”, porém ele sabia que não tinha Vida Eterna. Vêem? E ele teve uma escolha em aceita-La ou recusa-La, e ele A rejeitou. Aquele foi o maior erro fatal que ele poderia ter feito. O restante Disto não importa. Não, não importa, a menos que você tome Aquela escolha.

208 – Agora deixe-nos segui-lo em sua escolha, e ver onde isto o conduzirá. Agora, veja onde ele escolheu. Agora, olhe, ele era um – ele era um homem rico, ele era um homem de negócios, ele era um monarca, e ele era um homem religioso. Tudo aquilo!

209 – Hoje nós diríamos, “Rapaz, ele é um genuíno Metodista, ou Batista, ou um Pentecostal. Ele – ele é um companheiro verdadeiro, ótimo rapaz. Bom!” Você não poderia dizer nada acerca dele; amigável, bom, social, e tudo. Nenhuma imoralidade acerca dele. Ele provavelmente não fumou, bebeu, ou correu ao redor para shows e danças, e o que quer que o chamaríamos hoje, quando classificássemos um Cristão. Porém aquilo ainda não é Vida Eterna! Aquilo não é do que estamos falando. Ele deve ter sido leal a sua igreja, na qual ele provavelmente estava. Porém, vê você, e a que ela o conduziu? Grande popularidade. Digamos, se ele era  um pregador, ele poderia ter sido… conseguido uma igreja melhor. Ele poderia ter sido um presbítero de estado ou um bispo. Vêem? Ela o conduziu à popularidade, e o conduziu à riqueza e à fama.

210 – Deve fazer a mesma coisa hoje, se você tem um grande talento para cantar. Eu pensei naquele jovem homem pouco tempo atrás, que cantou aquela canção aqui; como ele entregou aquilo ao Diabo, e agora o tomou de volta… E que diferença entre ele e Elvis Presley e alguns destes. Pat Boone, e um grupo como aquele, Ernie Ford, os rapazes, grandes cantores; e tomam seus talentos, aqueles talentos dados por Deus, e os usam para inspirar as – as obras do Diabo. Correto. Alguns grandes cantores vendendo seus talentos dados por Deus por fama neste mundo, para se tornarem alguém. Como você poderia se tornar mais que um “corpo” que você pode, ser um alguém, do que ser um filho de Deus?

211 – Não me importo se você possui toda a cidade, todo o mundo, e não tem aceitado a liderança da Vida Eterna pelo Espírito Santo [Cristo], como você vai… Quem é você, de qualquer modo? Você é um mortal, morto em pecados e transgressões! Religioso como quer ser; tão cheio de fé quanto quer ser para a igreja; pregador, se você quer estar no púlpito; porém ao rejeitar, você morre!


O PODEROSO CONQUISTADOR
William M. Branham
01 de abril de 1956
Jeffersonville – Indiana ­ E.U.A.

 

120 – E Cristo não foi julgado pela força física, porém Ele foi julgado pelo caráter. Nenhum outro homem viveu como Ele, ou nunca um homem poderia morrer como Ele. Nenhum homem poderia subir ao Alto como Ele, porque Ele era Deus. “Não sou um homem.” “Mas aniquilou-se a Si mesmo.”

121 – Você já pensou? O homem que fez o olho artificial, teve bom conceito; o homem que fez a dentadura, teve fama; o homem que fez o braço de madeira, teve um bom conceito para si mesmo. Mas o Homem Que fez o olho original, o Homem Que fez o braço original, “aniquilou-se a Si mesmo,” porem se tornou um servo, um fiador, aos homens que eram pecadores, para que Ele pudesse ganhá-los de volta.

122 – Como poderia um homem em sua mente sã, conhecer a Verdade do Evangelho, e rejeitar o Homem, rejeitar aquela oferta que Deus deu, para salvar o homem da vida de pecado? Como pode ele fazer isto? Eu simplesmente não posso compreender isto, como podes rejeitá-Lo. Quando Ele não está aqui para que você tenha que fazer qualquer coisa por Ele, mas apenas lhe oferecendo uma válvula de escape das coisas para as quais você está indo, e se tornou aquilo por você.

123 – Quando Ele o fez, quando Ele estava morrendo ali no Calvário, todos Lhe haviam rejeitado. Eles haviam cuspido Nele e Sua face estava cheia de cuspe de zombaria. Eles colocaram um trapo ao redor de Seus olhos. Eles Lhe bateram na cabeça, e disseram: “Se Tu és um profeta, diga-nos quem Te bateu.”


MUDOU DEUS, ALGUMA VEZ, O SEU PARECER ACERCA DE SUA PALAVRA?
William M. Branham
Tabernáculo Branham – 18 de Abril de 1965
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

 

99 – Agora, observem. Moabe, para começar, era uma nação ilegítima. Ela já começou ilegítima, ainda por um – um pai crente e uma filha crente. Exatamente, se você for tipificar aquilo e usar uma mente espiritual, você pode ver que a denominação está ali de pé tão clara como qualquer coisa. Certamente! Vêem, a coisa toda está errada. E vejam, quando isto começa assim, isto pode – isto guarda – como uma bola de neve, isto simplesmente continua rolando mais e mais. Você tem um erro, e começa naquele erro, e você simplesmente continua rolando uma coisa após a outra, e uma coisa como a outra, isto após aquilo. E esta foi a maneira que a igreja começou.

100 – Esta foi a maneira que isto começou em Nicéia, Roma, quando a Igreja Católica Romana… E bem no princípio, isto veio foi do Pentecostes, mas quando eles se organizaram e trouxeram a fama para a igreja, eles começaram a fazer – ter orações, e rezar terços, e – e orar pelos mortos, e todas estas outras coisas; então isto simplesmente começou a rolar de um erro para outro, um erro para outro, veja até onde isto chegou. Não há nenhuma representação do Pentecostes nisto de modo algum. Vêem? É um erro apanhando outro, apanhando outro. Há somente uma coisa a fazer, isto é limpar o registro e voltar para o princípio.


A  ERA  DA IGREJA DE LAODICÉIA
William M. Branham
11 de Dezembro de 1960
Tabernáculo Branham
Jefersonville – Indiana – U.S.A

 

48 – Agora, em cada caso você notará que o falso profeta é um que está do lado de fora da Palavra. Assim como mostrei que “anticristo” significa “anti-Palavra”, estes falsos profetas vêm pervertendo a Palavra, atribuindo-lhe um significado segundo seus próprios propósitos diabólicos. Tem notado você como é que aqueles que guiam as pessoas à perdição, as atraem a si mesmos por meio do temor? Dizem que se as pessoas não fizerem o que eles dizem, ou  se forem, então virá a destruição. Eles são falsos profetas porque um verdadeiro profeta sempre nos guiará à Palavra, e unirá o povo a Jesus Cristo e não dirá às pessoas que têm que temer o que ele diz, mas que temam o que diz a Palavra. Note você como esta gente, tal como Judas, está em busca de dinheiro. Eles induzem você a vender tudo que tem para dar a eles para seus projetos. Tomam mais tempo para as ofertas do que para a Palavra. Aqueles que se atrevem a usar os dons, farão uso de um dom que tem uma margem de erro, e logo pedem dinheiro e se esquecem da Palavra, e dizem que isto é de Deus. Há pessoas que seguem a essa gente, lhe sustenta, sofrem com eles e crêem neles, não sabendo que são caminho de morte. Sim, o mundo está cheio de personificadores carnais. Nos últimos dias se esforçarão para imitar ao profeta mensageiro. Os sete filhos de Ceva trataram de imitar a Paulo. Simão, o mágico, tratou de imitar a Pedro. Suas personificações serão carnais. Não poderão produzir o que produz o verdadeiro profeta. Quando ele diz que o avivamento tem terminado, eles sairão por todas as partes anunciando uma grande revelação e dizendo que o que o povo tem é exatamente correto, e que Deus fará coisas maiores e mais maravilhosas entre o povo. E o povo cairá em tal coisa. Estes mesmos falsos profetas dirão que o mensageiro do último dia não é um teólogo e por isso não deve ser escutado. Eles não poderão produzir o que produz o mensageiro; não serão vindicados por Deus como o será o profeta do último dia, mas com suas eloquentes palavras e com o peso da fama mundial, admoestarão ao povo a não ouvirem a este homem ( o mensageiro ), e dirão que ensina erradamente. Eles são exatamente como seus pais – os fariseus – que eram do diabo, porque eles disseram que João e Jesus ensinaram errado.

49 – Por que é que os falsos profetas estão contra o profeta verdadeiro e até desacreditam seus ensinamentos? Porque são exatamente como foram seus antepassados nos dias de Acabe quando se opuseram a Micaías. Houve quatrocentos deles e todos estavam de acordo; e todos disseram a mesma coisa, enganaram ao povo. Porém um só profeta – somente um – tinha a verdade e todos os demais estavam equivocados porque Deus havia dado a revelação a um só.

50 – Tenha você muito cuidado com estes falsos profetas, porque eles são lobos vorazes.


TRÊS CLASSE DE CRENTES
William M. Branham
24 de Novembro de 1963
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

 

151 – Se você houvesse vivido nos ‘dias de Noé,com qual grupo haveria se identificado? Haveria ficado ao lado da igreja daquele dia ou ao lado de Noé, o profeta? Se você houvesse vivido nos dias de Moisés, haveria você crido na mensagem de Moisés, a qual foi provada e vindicada por Deus, ou haveria se posto ao lado de Datâ e Coré, os quais disseram a Moisés: ”Tu não és o único homem santo, há outros que podem também fazer estas coisas que tu fazes”? Você teria que haver estado num destes dois grupos. E nesta noite ‘ também você tem que estar num destes grupos.

152 – Olhando outra era, haveria você ficado com Daniel ou haveria ficado você com Belsazar naquela’ festa paga? Haveria estado você ali fora com Daniel, ou dentro daquele tão grande festejo?

153 – Haveria você ficado com Elias, aquele homem que havia ficado só, o qual tinha fama de ser um maníaco, um que havia perdido a razão, e se encontrava ali sobre a serra, com a calvície brilhando pelo sol, e um pau torto na mão, e uns pássaros trazendo-lhe de comer? Ou haveria ficado você com os sacerdotes e profetas de Jezabel, e com aquelas mulheres vestidas à moda, as quais Elias fustigava duramente? Aonde haveria você ‘ levado a sua esposa? Pense bem e imagine isso nesta ‘ noite.


PERGUNTAS E RESPOSTAS – NÚMERO 15
William M. Branham
27 de Maio de 1962
Tabernáculo Branham – Domingo – Noite
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

 

176 – Quando vejo um homem chegar, eu penso, “Aquele deve ser ele. Ali está um homem crescendo na fama, olha para ele, as igrejas se põem em movimento”. O que ele faz? Se põe a mil milhas longe da Bíblia. O que ele faz? Vaga por aí, o ar acaba e ele desce. Vêem, “Tendo forma de santidade e negando o Poder de sua eficácia, negando a Fé”. Não creia na Bíblia, dizendo, segurando em credos, denominações, obtendo filhos denominacionais. Ele tem que cair. Ali vai ele diretamente de volta.

177 – Onde está aquele que semeará aquela Semente para aquela Igreja do fim do tempo? Onde está aquela Semente amadurecida, aquele Elias prometido? E imediatamente após seus dias virá a grande tribulação e queimará a terra.

tabernaculo-4 - Copia

Posted in Estudos | Destaques, Matérias do Profeta.