Pragas e Demência da Mente


CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA
William M. Branham
22 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

19 – E ver esta era nervosa em que estamos vivendo… E as fitas da semana passada, eu creio, te revelarão grandes e terríveis coisas, que iremos falar em um destes dias quando conseguirmos um lugar suficiente, para abrir aquelas últimas pragas para serem derramadas sobre a terra… aquelas selvas, ou melhor, derramando as Salvas, e os Sete Trovões… E aquelas cenas horrendas que estão vindo sobre a terra…

20 – O homem agora e as pessoas estão hoje em uma tal condição neurótica, todo o mundo… Você pode ler isto nas “seleções” do Reader’s Digest no mês passado, você observa o assunto lá; é sobre o Billy Graham, o grande evangelista. Ele ficou tão cansado que simplesmente não pôde sustentar suas reuniões, e ele – ele foi até a clínica de Mayo, para um check-up físico. E lá não havia nada de errado com ele, somente porque não fazia esforço suficiente. E eles fizeram com que ele corresse – exercícios físicos. Ele corre uma milha todos os dias. Então, o artigo segue adiante dizendo que a ciência tem provado aquilo hoje, que os jovens, estes rapazinhos e mocinhas, alcançarão a sua meia idade aos vinte anos de idade. E pelos vinte e cinco, muitas vezes em muitos casos as moças já estão na menopausa, aos vinte e cinco anos de idade.

Eu não sei se vocês sabiam disto ou não, mas a poucas noites atrás enquanto o Espírito Santo estava falando aqui na reunião, uma mocinha assentada aqui embaixo; isto é exatamente o que estava errado com aquela moça quando Ele chamou. Eu olhei para ela pela segunda vez, olhei outra vez, e vi qual era o problema. Eu pensei, “Isto não pode ser; é uma mocinha muito nova”. Mas era, menopausa… com cerca de vinte anos de idade, vinte e três anos, algo assim. Veem?

21 – Minha mãe e sua mãe chegaram àquela idade aos quarenta e cinco aos cinquenta anos. A minha esposa chegou a esta idade aos trinta de cinco. Agora, abaixou para vinte. Toda a raça humana está podre. Bem, se o ser físico, o nosso corpo está sendo dilacerado assim por comer alimentos híbridos, as tensões que o apodrecem, não apodrecem isto também a célula do cérebro? Então podemos ver como as mulheres podem sair nas ruas peladas. Podemos ver como eles podem correr através – nas ruas a cento e vinte milhas por hora, e todas estas coisas. Isto chega a um ponto onde toda a nação, todo o mundo, não somente esta nação, mas em todos os lugares, estão mentalmente perdidos.

22 – Então quando os abrirmos, o Senhor permitindo, aquelas Sete Taças e mostrar aquelas coisas horríveis… O homem estará demente de tal maneira após algum tempo, até que eles imaginarão que estão vendo formigas do tamanho de uma montanha. Elas atormentarão as mulheres, haverá gafanhotos sobre a terra com cabelos longos para atormentarem as mulheres que cortam os seus, cabelos como de mulher pendidos, e grandes dentes como de um leão, ferrões em suas caldas como um escorpião, e assim por diante, para atormentar o homem sobre a terra. Mas então, será muito tarde para fazer qualquer coisa sobre isto. Conserte-se agora. Veem? Atormentar…


E NÃO SABEIS
William M. Branham
15 de Agosto de 1965
Tabernáculo Branham
Jeffersonville – Indiana – U.S.A.

147 – Agora, diga-lhes você que é incorreto cortar o cabelo. A Bíblia o diz! É incorreto pôr short. A Bíblia o diz! Ela dirá: “É absurdo!” Por que? Seu ultimato não é aqui no terceiro homem, a alma que está predestinada e dada por Deus, porém seu ultimato é uma organização aqui fora, que algum homem tem organizado aqui fora disso. Porém se a Palavra de Deus está aqui dentro nessa alma, diz: “Amém, eu o vejo!” Se alinha com Ela.

148 – Agora, olhem aqui. Assim é o homem que nasce do Espírito de Deus… Vêem, aqui fora está a carne. Agora, eu falo a um auditório misto, porém o digo como pastor de vocês, como irmão de vocês. Aqui está a carne; é débil. É seu destino. Uma dama caminha pela rua e um jovem, em sua juventude, quando tem 17, 18, 20, 25, 30 anos, caminha por ali e esta jovem vem torcendo toda a forma de seu corpo; caminhando num par de sapatos de salto alto, seu vestido pegando tudo na frente e detrás e vestidos tão curtos assim acima dos joelhos, ou um par de shorts. Sabem vocês que a Bíblia diz que ela se portaria assim? Sabem vocês, a Bíblia diz que assim ela se portaria, se portaria tão suja.

149 – Leram aqui em Reader’s Digest (“Seleções”) deste mês que um homem e a mulher desta maneira – mocinhas dos 20 aos 25 anos estão entrando na menopausa. Que você passa pela mudança de vida na meia idade segundo a ciência, entre os 20 e 25 anos. Antes era como aos 30 ou 35 em meu tempo; e no tempo de minha mãe uma mulher nunca chegava à menopausa até a idade de 40 a 45 anos. Que é isto? É a ciência, é a comida, o híbrido que tem pervertido a todo corpo humano até que nos temos tornado um montão de massa corrompida. Bem, se o ser físico está corrompido, e célula cerebral, não está no ser físico?

150 – Agora, vejam ao Espírito prosseguir isso. Haverá um tempo no Nome do Senhor, quando as pessoas se tornarão completamente loucas. A Bíblia o diz. Gritarão e clamarão – coisas enormes e monstruosas em suas imaginações. Os rádios e coisas ou programas de televisão lhe estão produzindo. Haverá tais coisas como formigas que se levantam na terra que terão a estatura de 14 árvores de altura. Haverá – um pássaro voará pela terra com asas de 4 ou 5 milhas de largura, e as pessoas o verão, gritarão e clamarão e chorarão por misericórdia, porém será a praga. Esperem quando pregue a abertura das pragas.

151 – Olhem o que Moisés fez; sob o ser físico, não o Espírito. Quando Ele disse, “Moisés…” Deus disse à Moisés, “Vá fora”, (a Seu profeta) “levante um punhado de pó e atira-o ao ar e diz, ‘Assim diz o Senhor’, pulgas virão sobre a terra”. Não haviam pulas. A primeira coisa que se sabe eles começaram a ver algo mover-se num arbusto. Viram ali, ali está outra coisa. E depois de um momento estavam tão profundas, que não podiam atravessar por elas. De onde saíram? Deus é o Criador! Ele pode fazer o que Ele quiser. Ele é soberano. Ele pode fazer a um pássaro que estenda suas asas de um lado ao outro da terra.

152 – Ele disse, “Que hajam moscas e cubram a terra”. Não havia nem uma mosca na terra. A primeira coisa que se sabe, um mosquito começou a voar nos arredores. E logo 8, 10 ou 12. E logo, antes que se dessem conta, não podiam atravessar por elas. Deus o Criador, sustém Sua Palavra.

153 – Ele estendeu sua vara ao mandado de Deus e disse, “Que venham as rãs e cubram a terra”. E as rãs vieram até que amontoaram – a peste estava em toda parte – talvez de altura de 40 ou 50 pés de rãs. Estavam no armário de Faraó. Estavam no… levantaram o lençol e haviam 500 rãs sob o lençol, sob a cama, nos tapetes. Onde quer que fosse haviam rãs, rãs, rãs. De onde vieram? Deus o Criador é soberano! O que Ele diz, Ele o faz.

154 – E Ele disse que haveria espetáculos espantosos sobre a terra. Lagostas com cabelo como uma mulher – cabelo longo para molestar as mulheres que cortam seus cabelos. Dentes como de leão, aguilhões em suas caudas como de escorpiões. Atormentarão aos homens por meses.

155 – Somente esperem até que possam nos abrir essas pragas e os Selos e esses Sete Trovões! Vejam o que toma lugar. Oh, irmão, é melhor que chegue a Gósen enquanto há tempo de chegar a Gósen. Não ponha atenção ao de fora.


O ÚNICO LUGAR PROVIDO POR DEUS PARA ADORAÇÃO
William M. Branham
28 de novembro de 1965
Shreveport – Louisiana – E.U.A.

289 – Vendo, Senhor, que as condições mentais, a era nervosa em que as pessoas estão vivendo, as está deixando loucas; para cumprir exatamente o que a Escritura disse e prometeu, as grandes coisas hediondas que viriam sobre a terra; como gafanhotos, para assombrar as mulheres que cortam o cabelo, eles terão cabelos compridos como uma mulher. E diversas visões hediondas que elas serão capazes de ver, Senhor, nessas condições mentais iludidas em que estão, e então gritando para as rochas e montanhas. Mulheres que serviriam de mãe a cães e gatos, e não criariam filhos para Te honrar. Aquelas a quem Tu deste filhos e elas os conceberam, soltam-nos nas ruas para fazerem como queiram. Não é de admirar que Tu disseste, Senhor, quando estavas indo para a cruz: “Então, começarão a gritar para as rochas e para os montes caírem sobre eles.”


O LUGAR DE ADORAÇÃO PROVIDO POR DEUS
William M. Branham
25 de abril de 1965
Los Angeles – Califórnia – E.U.A.

190 – Veja esta adolescência insana! Ora, nós tivemos uma… Eu lhes disse o outro dia, eles estavam fazendo uma análise ali das escolas no Arizona onde eu moro, e oitenta por cento das crianças na escola são mentalmente retardadas. Que serão seus filhos? Não podemos ter outra geração. Estamos no fim. Jesus disse que estas coisas viriam.

191 – Veja todas as televisões e coisas tais preparando estas coisas fictícias. Virá um tempo, eu predigo, em que as pessoas estarão completamente, totalmente insanas, o mundo estará. A Bíblia fala de visões tão hediondas como eles mostram nos cinemas hoje de alguma era de criaturas pré-históricas, que viveram na terra por tantos milhares e milhões de anos, chocam e saem para algum… Isso é só uma coisa pequena, comparado com o que vai acontecer. Quando o inferno for aberto e o Diabo sair com todas as suas coisas misteriosas, de mulheres… ou gafanhoto com cabelo como mulheres, e dentes como de leões. Ora, o mundo estará completamente, totalmente insano. Não está a mais do que simplesmente cerca de um grau disto agora.


LIDERANÇA
William M. Branham
07 de Dezembro de 1965
Covina – Califórnia – U.S.A.

330 – Oh Deus, deixe-me ir, Senhor. Não me deixe para trás, Jesus. Deixe-me ir Contigo, Pai. Eu não quero ficar aqui nesta terra para assistir estas tribulações vindo. Eu não quero ficar aqui nesta insanidade. Eu não quero ficar aqui quando visões horríveis… as pessoas perdendo suas mentes. Nós olhamos para homens tratando de agir como bestas e parecerem bestas; e as mulheres tratando de parecerem animais, com pinturas em suas faces. Sabendo que estas coisas estão preditas para acontecerem, que a coisa irá, eles seguirão tão insanes até que lagostas ressuscitarão com cabelos como de mulheres para perseguir mulheres; e dentes como de leões, e coisas que Tu tens dito, a condição mental das pessoas estarão completamente acabadas. Nós vemos isto no acerto agora, Senhor. Ajude-nos! Restaure-nos a mente sã de Cristo Jesus nosso Senhor.

Posted in Matérias do Profeta.