Lançando a Rede


E nós verdadeiramente cremos, Pai, que nós estamos vivendo no fim da carreira. Como o profeta disse: “Haverá Luz no entardecer.” E crendo hoje que nós somos os mensageiros desta grande Luz do Evangelho que, pela Tua graça, Tu tens nos permitido levar até aos confins da terra, aonde este reavivamento tem ido.

O irmão David e a equipe da Noruega passaram um fim de semana evangelizando em uma convenção cristã na capital, Oslo. Nessa convenção eles perceberam que a cidade tem tomado conhecimento de uma foto muito especial notavelmente exposta em alguns dos ônibus da cidade, o que abriu mais uma porta para lançar a rede do Evangelho.

A equipe pôde montar um estande onde puderam exibir estandartes, livros, folhetos, o vídeo Um Abismo Chama Outro Abismo, e os cartões de evangelismo. Um posto de escuta também foi montado para que as pessoas pudessem elas mesmas ouvir o irmão Branham.

Este é o seu relato.

Saudações em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Acordamos esta manhã para ler a animadora notícia no branham.org, 3 de maio de 2016:

Neste dia: Em 1950 o irmão Branham pregou no salão Filadelfiaförsamlingens em Oslo, Noruega. Nenhuma gravação foi feita deste culto.

Fomos convidados a este grande evento, uma conferência cristã e exposição durante três dias, em que pudemos apresentar o profeta William Marrion Branham. Foi-nos dada permissão para montar um estande com os estandartes, cartões de evangelismo, e todos os livros e materiais. Este convite foi resultado direto da foto da Coluna de Fogo colocada em ônibus transitando pelas rodovias e estradas secundárias aqui da Noruega.

As denominações cristãs fizeram publicidade antecipada destes dias em todo o país e na Escandinávia através dos jornais e meios de comunicação acerca desse acontecimento. Até mesmo um helicóptero sobre Oslo, com uma enorme faixa: “Está acontecendo na Arena Telenor de 3 a 5 de maio.”

Torrentes de curiosos chegavam ao nosso estande constantemente. Nossa equipe estava superocupada, e estávamos trabalhando duro para atender os visitantes que vinham ao nosso estande. Alguns de nós ficavam junto ao estande enquanto outros se posicionavam a certa distância para informar os visitantes a respeito dos livros gratuitos, e assim por diante. Depois de dois dias ficamos sem material, e alguns da equipe tiveram de trazer mais do escritório.

As reuniões da conferência foram realizadas neste grande salão, e eles nos ofereceram o melhor local, de modo que os estandartes ficaram visíveis desde o local em que a congregação estava sentada. Foi a maior bênção vermos tantas pessoas chegarem ao nosso estande após os cultos. Uma coisa em particular que as pessoas realmente estavam solicitando era o lencinho de oração, de modo que quando acabaram, nós continuamos com a imposição de mãos sobre elas e orando por elas.

Estávamos tocando o mui poderoso sermão “Uma Igreja Enganada Pelo Mundo,” com tradução consecutiva e permitindo que o ouvissem através de fones de ouvido. Foi uma ocasião gloriosa para todos nós, sermos testemunhas disso. Uma das senhoras que ouviu o profeta e recebeu os materiais disse: “ISSO NÃO É NADA MENOS QUE A VERDADE.”

Muitos deles nunca tinham ouvido falar do irmão Branham, de modo que é tempo missionário e de pesca em nosso amado país.

Contamos 77 novos nomes inscritos para receber mais materiais e estar na lista de endereços da Gravações “A Voz de Deus.” Louvado seja o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Temos, verdadeiramente em nossos dias, sido testemunhas da Glória de Deus.

Deus os abençoe.

Obrigado por suas orações.

Com estima,

Irmã Ellen, irmão David Forsberg e equipe

Apresentação de Slides

Fonte: Voice of God Recordings

gravações a voz de Deus

Posted in Notícias.